Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

1277

30 de agosto de 2018 19:00

Alto Falante direito notebook Dell Inspiron 5566

Comprei um notebook Dell inspiron 5566 há 3 meses, e até então, estava muito satisfeito. Simplesmente de uma hora para outra, o alto falante do lado direito parou de funcionar. Já conferi os drivers, o "balance" dos alto falantes e inclusive, já formatei a máquina.

Alguém já passou por algo parecido, ou poderia me ajudar? Será que com tão pouco tempo de uso, o alto falante simplesmente "queimou"?

6 Mensagens

7 de janeiro de 2019 13:00

Aconteceu a mesma coisa com o meu, porém a Dell trocou por conta da garantia, acontece que ele queimou novamente e agora a a garantia acabou faz 2 meses. Agora tenho que comprar outro por minha conta, ainda bem que é barato: R$ 70,00 no ML ! Com certeza que há um problema no projeto do Notebook ou do próprio alto falante.

3 Mensagens

22 de janeiro de 2020 15:00

Também tive muitos problemas com este modelo de notebook, infelizmente não resolveram meu problema, até que os técnicos tentaram mas nada, acabou-se a garantia e até hoje passo estresse. Quando se tem pouco dinheiro para comprar um notebook nunca compre um DELL da linha INSPIRON, a ACER fornece notebooks melhores da linha ASPIRE, custando quase mesmo valores.

10 de março de 2021 12:00

O meu está assim também...acredito que os auto falantes não prestam desse modelo de notbook! Pior que não encontro nem na dell e nem em outro lugar par comprar os auto falantes! Insatisfeita com a dell por ser tão caro o aparelho! Me arrependi, deveria ter comprado um positivo, quem sabe estaria inteiro meu not...fora os outros consertos que a própria dell teve que fazer pra mim!!!

Nenhum evento encontrado!

Top