Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2007

14 de agosto de 2016 22:00

Alto falantes Dell Inspiron 15r 7520 estourado

Boa noite, meu notebook está com o som estourado, quando colocada acima de 30% há uma percepção clara dos ruídos, em qualquer que seja a circunstancia de reprodução de áudio o ruido ocorre, percebi o mesmo no presente dia quando estava com o som no volume máximo, será necessário eu efetuar a troca dos alto falantes? Vocês tem disponível o mesmo para que eu possa comprar?

2 Mensagens

15 de agosto de 2016 06:00

Bom dia, meu notebook é um Dell Inspiron 15R SE 7520, ele está com um chiado nos agudos aparentando está com os alto falantes estourados, passei um tempo utilizando-o no volume máximo, caso seja realmente este problema, o que devo fazer para solucioná-lo onde eu encontro outro alto falante original?  

3 Mensagens

6 de agosto de 2017 23:00

Aconteceu isso com o meu também, mas nem uso no volume máximo, em todo caso como resolveu o seu?

1 Mensagem

25 de março de 2018 06:00

Os meus estouraram também.  Ambos.  E olha que a maioria do tempo estou com fones de ouvido.  Creio que seja a (má) qualidade dos mesmos.

14 Mensagens

4 de maio de 2018 14:00

O meu também já começou chiar, e não escuto musica nele, acho que é falha do componente, pois já vi varias pessoas reclamando.

1 Mensagem

3 de junho de 2018 18:00

Meu notebook apresentou o mesmo problema, está impossível assistir um vídeo ou compreender as palavras em uma música. No início, a caixa direita começou a "estourar" e alguns meses depois o mesmo aconteceu no lado oposto. Já tive vários notebooks de outras marcas e isso nunca aconteceu com nenhum deles, fica evidente a péssima qualidade dos falantes da DELL. Fiquei muito desapontado com este equipamento que adquiri, pois o Inspiron apresentou inúmeros problemas desde que comprei... 

Nenhum evento encontrado!

Top