Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

S

1602

24 de agosto de 2018 07:00

Após atualização do Win 10 nada funciona

Saudações meus amigos,

Tenho um Notebook Dell Inspiron 15-5557 cujo quando comprei veio com o Win 8 instalado. Após algum tempo foi atualizado para Win 10 automáticamente. Ocorre que recentemente o Win 10 foi atualizado de forma automática, daí, desde então não consigo trabalhar com o notebook. O que acontece:

Ao ligar o equipamento, inicializa normal até chegar na área de trabalho, neste momento o Win 10 fica como se tivesse carregando o sistema e não acaba nunca. Não consigo acessar nenhum aplicativo, não consigo abrir o meno, não consigo acessar o painel de controle, não consigo fazer absolutamente nada. A única coisa que consigo fazer é segurar o botão de start e desligar o notebook.

Peço uma ajuda dos amigos. O que faço? Tenho vários aplicativos que preciso usar para trabalho.

Agradeço a todos.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de agosto de 2018 07:00

Na tela que fica travada dê um ctrl alt del

Clique gerenciador de tarefas, arquivo, nova tarefa

Digite explorer

Ao digitar irá abrir a área de trabalho aí basta atualizar os drivers, passar um antivírus e desativar programas menos importantes da inicialização com o comando msconfig ou na própria janela do ctrl alt del

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

24 de agosto de 2018 12:00

Boa tarde sbarreto,

Primeiro de tudo, recomendo você realizar diagnósticos no teu aparelho conforme esse vídeo: http://bit.ly/2mh0svg

1 Mensagem

25 de agosto de 2018 16:00

Tenho o mesmo problema e fizemos todas as verificações necessárias, porém nada funcionou então o suporte técnico da Dell me falou de formatar e tive que comprar um pen drive que seria Windows 10 Recovery.

Porém agora não consigo falar com o suporte tecnico para instalar ou reinstalar o Windows 10.

O que devo fazer?

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

29 de agosto de 2018 13:00

Boa tarde Marise,

Primeiro faça um backup dos teus dados para não perder nenhuma informação que seja de vital importância pra você.

Depois disso é só seguir os passos deste vídeo: http://bit.ly/2JkD9Ki.

5 Mensagens

30 de março de 2021 06:00

Estou com esse mesmo problema, tenho um Dell Inspiron 15 5000, após atualizaçoes do win 10, pede pra reiniciar e fica com a bola do windows girando girando girando e nao incializa mais o windows. Ja fiz todos os testes de diagnósticos, ja troquei o disco, ja formatei 4x e todas as vezes que atualiza e bronca. 

Resetei tb o setup e nada resolve.

Estou agora tentando instalar os drivers diretamente do site da Dell pra ver se passa.

Se alguém passou por isso e resolveu escreve aqui por favor.

 

Nenhum evento encontrado!

Top