Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

SA

11365

25 de outubro de 2013 17:00

Após atualização para Windows 8.1 Inspiron 15R SE 7520 fica com tela preta após Login.

Olá.

Possuo um Inspiron 15R SE 7520.

Fiz a atualização para Windows 8.1 sem problemas aparentes.

Logo após reiniciar pela última vez, aparece a interface metro e volta para a tela de Login.

Após colocar a senha, a tela fica preta e somente com o cursor do mouse aparecendo.

Não passa disso. 

Meu inspiron 15R SE estava com Windows 8 funcionando normalmente.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

Obrigado desde já.

2 Mensagens

28 de outubro de 2013 18:00

Olá Amigo,
Tenho um Inspiron 15 (1564) e também estou sofrendo com o mesmo problema,após fazer o longin aparece a bendita tela preta.Sendo que antes de fazer a atualização para o Win 8.1,o win 8 funcionava perfeitamente no meu pc.
Favor precisamos de ajuda.........
Abs e aguardo notícias....

1 Mensagem

29 de outubro de 2013 06:00

Bom dia!

  Estou com problemas com a versão 8.1 do windows...

Assim que instalei, quando o notebook hiberna, quando vou utilizar o note, a tela permanece preta e o processador fica ativo, a saida de ar do processador, sai um ar quentissimo esmo enstando em modo "hibernar"... preciso desligar o computador no botão para que eu posso utilizar outra vez e apos isso o computador demora a reiniciar.

DELL INSPIRON N4050 I5 8GB DE MEMORIA

3 Mensagens

29 de outubro de 2013 15:00

Olá.

Sofri com o mesmo problema hoje 29/10/2013 após a atualização do Windows 8.1 tudo estava normal, até eu instalar o driver de vídeo que desinstalou após a atualização.

meu Pc iniciava porem travava antes do Login e a tela ficava preta.

O que pude fazer após inúmeras tentativas pelo modo de segurança, para desinstalar o driver de vídeo e nada!

Eu restaurei o Windows a partir de um ponto de restauração recente...

o problema foi resolvido, ele desinstalou meu driver que tinha acabado de instalar e voltou a funcionar!

verifique se você não instalou algum driver após a atualização...

pode ser incompatibilidade principalmente o de Vídeo ja que o windows 8.1 tem um tratamento diferenciado com o Directx....

podemos aguardar futuras atualizações nos drivers de Vídeo disponibilizado no site da Dell...

para o Windows 8.1!

abraços espero ter ajudado!

11 Mensagens

2 de novembro de 2013 10:00

Ainda sem sucesso com relação a essa tela preta. 

E um baita pouco caso da Dell com relação a esse problema, pois afinal não custava absolutamente nada um help pra quem tem um Dell.

2 Mensagens

8 de abril de 2014 15:00

O meu está com esse MESMO problema.

Só que ele já veio da DELL com o windows 8.1!!

E no PRIMEIRO, eu disse PRIMEIRO dia de uso do computador, ele apareceu aquela tela azul de erro e desligou automaticamente DUAS VEZES!!!

10 Mensagens

8 de abril de 2014 17:00

Se nao resuver tiver tudo certinho, ai deve ser o erro do windous 8.1 que vi em  outra pagina da dell mais eu esqueci o que era ,  é melhor voce voutar para o windous 8

10 Mensagens

8 de abril de 2014 17:00

O Erro do seu notebook é bem simples, o cooler dele ( ventoinha eu acho ) se desconecto ! sim, ai entra o processador ( os processador es de hoje possuiem uma tecnologia que desliga o  notebook quando super aquecidos ) o seu deve ter isso tabem, conecte ou compre um nova ventoinha urgente se  nao seu notebook  vai derreter ( sem exageros ) futuramente se o sistema falhar , eu  tinha esse defeito no meu dell inspiron 1545 , ajudei :D  ?

10 Mensagens

8 de abril de 2014 17:00

Seu notebook derrepente, nao tem recurso suficientes para ser atualizado para o novo 8.1 eu falo sério pois o meu posito.... positivo kkk aquela marca + ou - suporto o 8.1 pois ele ja vinha com o windous 8 :D , a fala pra mim qual é o indice de experiencia do seu notebook :D to querendo comprar ele .

11 Mensagens

9 de abril de 2014 00:00

Pois é.. eu voltei pro Win8 e funciona normalmente..

Vou esperar a Dell corrigir isso.

Valew

11 Mensagens

9 de abril de 2014 00:00

Agradeço o comentário.

Porém tenho certeza que o meu notebook é muito mais do que acima das configurações recomendadas para rodar Windows 8.

Ele é o inspiron 15RSE com HD SSD 32GB, 8 GB RAM, Core I7, 1 TB HD... 2GB de vídeo.. TOP.

Acredito que seja Driver mesmo.

Obrigado

11 Mensagens

9 de abril de 2014 00:00

Olá

Agradeço o comentário, mas não é cooler não, senão não estaria funcionando o Win7 e nem o Win8.

Uso normalmente, porém deve ser driver.

Valeu

1 Mensagem

4 de agosto de 2015 22:00

Se voce usa o Startisback, desinstale-o. Após atualizar o Win, instale a última versão do Startisback.

3 Mensagens

8 de agosto de 2015 19:00

aconteceu isso comigo hoje. O problema foi quando eu fui atualizar a placa de video. Pra resolver, entrei no modo de segurança, entrei no gerenciador de dispositivos e nos adaptadores de video, desabilitei o adaptador da minha a amd (AMD RADEON HD 7700M). 

Nenhum evento encontrado!

Top