Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11044

30 de dezembro de 2013 02:00

Aparecendo linha branca vertical no Dell Inspirion 14R

Olá pessoal, faz 3 dias que aleatoriamente está aparecendo uma linha branca vertical na tela do meu notebook, tem momentos que fica várias horas. O que pode ser?? LED ou a placa de vídeo que está com problema? Meu notebook é um Dell Inspirion 14R com placa de vídeo onboard da Intel e dedicada da Nvidia GT 730M.

2 Mensagens

9 de março de 2014 18:00

Também estou com esse problema, já atualizei os drivers de vídeo, já reiniciei segurando a tecla D e nesse momento foi o único que não notei a listra 

2 Mensagens

10 de março de 2014 05:00

corrigindo, estar SIM aparecendo a linha mesmo quando reinicia segurando a tecla D

3 Mensagens

10 de março de 2014 05:00

Raulfs,

No meu caso e acredito que o seu também o problema é físico na tela LED. Entrei em contato com o suporte da DELL e eles passaram alguns testes para realizar para saber se o problema era na tela ou na placa de vídeo. No meu caso o problema era na tela mesmo, depois de detectado o problema eles foram bem rápidos na troca, não demorou 4 dias úteis, eles trocam no local de sua preferência só marcar o dia.

3 Mensagens

13 de maio de 2014 17:00

Olá pessoal,  estou com o mesmo problema, e entrei em contato com a Dell. Fizemos o teste e verificamos que o problema era no LCD, e isso aconteceu 4 dias após eu receber o inspiron 14r. Estou aguardando o contato do técnico, me deram um prazo de 4 dias para que ele entrasse em contato e já se passaram 2. 

E o pior é que eu preciso muito de note, toda vez que olho e vejo aquelas linhas na tela (são 3) me dá uma dor no pâncreas kkkk, fico tão apreensivo que não consigo usa-lo. Assim que o técnico vier posto aqui o resultado disso.

1 Mensagem

2 de janeiro de 2015 05:00

Ricardo, também estou com o mesmo problema a três meses. Ainda não conseguir uma orientação da Dell a respeito. Às a lista some mas reaparece. O incidente se da somente no desktop. Quando tiro um print da dela não sai a lista. Acredito ser um mal contato entre a comunicação do computador com a tela. Você sabe me informar o E-mail de contato da Dell?

1 Mensagem

23 de outubro de 2015 06:00

meu note também apresenta este problema. grato se obter uma informação. obrigado. 

4 Mensagens

3 de janeiro de 2017 08:00

o contato foi pelo 0800?

Nenhum evento encontrado!

Top