Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

158

3 de dezembro de 2017 18:00

Att BIOS 5537

Olá, eu tenho um inspiron 15r5537-a10 e o formatei recentemente. Ao tentar atualizar os drivers, descobri que era necessário ter uma certa carga na bateria para atualizar o notebook, acontece que minha bateria já não funciona a 3 meses e eu não posso adquirir outra no momento.

Fosse apenas isso não seria problema. Acontece que esse notebook veio com um problema de fábrica, onde ao desligar o computador, o mesmo não desliga totalmente, ficando com as luzes acesas e só sendo desligado ao forçar o botão power.

Obs: Não adianta desmarcar a opção de inicialização rápida, não resolve o problema.

Acontece que eu já havia resolvido esse problema de forma simples: Atualizando a BIOS.

Porém, como o computador foi formatado, é necessário que eu atualize novamente o driver para corrigir esse problema, mas, para o meu modelo, é "impossível" atualizar sem que haja alguma bateria. Já tentei inclusive pelos métodos de boot em pendrive com o comando /FORCEIT , e ainda assim não foi possível prosseguir com a atualização.

Gostaria de saber se há alguma forma de atualizar essa série de notebooks sem que seja necessário uma bateria nova. Obrigado.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top