Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1038

22 de julho de 2015 07:00

Atualização Placa AMD Radeon 7730M

     Depois que fiz a atualização da placa AMD para versão do site AMD Catalist 15.7.Meus progamas de conversores de video tipo DVD FAB,Xilisoft convert e outros.Eles não mas da acesso para converter usando a GPU falta um codec ( AMD APP ),antes usava de boa.Pergunto será essa versão catalist 15.7 que não está 100%.Ou e algo no processo de intalação. Meu pc está com drives Intel e AMD atualizados do site oficial os do site da dell, são drives muitos antigos...

1 Anexo

116 Mensagens

22 de julho de 2015 11:00

Boa tarde Raniele!

Obrigado pelo seu contato junto ao suporte via fórum!

Para que possamos lhe auxiliar, precisamos de mais informações do equipamento. Por favor me informe o modelo da maquina e também a versão do sistema operacional instalado. Este problema pode estar relacionado a alguma questão nos drivers, porém gostaria de solicitar alguns testes na maquina e isso só será possivel se tiver as informações solicitadas.

Inicialmente, recomendo voltar uma versão anterior do driver da AMD e testar. Remova totalmente o que estiver instalado do driver atual e só então instale a outra versão. Se a falha não ocorrer, instale novamente a versão mais recente (Removendo todos os vestígios da versão anterior) e teste em seus softwares.

Fico no aguardo e sigo à disposição.

Abraço

7 Mensagens

23 de julho de 2015 13:00

DELL INSPIRON 7520  WINDOWS 8.1.

116 Mensagens

27 de julho de 2015 07:00

Bom dia RANIELE!

Neste caso, recomendo para fins de teste, realizar uma restauração do Windows para uma data anterior a atualização do driver. Clique aqui para realizar este procedimento. Lembrando que este processo não afeta os dados da maquina, apenas remove atualizações e softwares instalados na data x em diante.

Após concluir, me informe os resultados.

Abraço!

7 Mensagens

2 de agosto de 2015 07:00

desisntalei o Catalist 15.7 e instalei a versão 14.4 e voltou o codec citado ( AMD APP ).Mas vi que lançaram  o Catalist 15.7.1.Será que resolveram esse bug,pois queria usar vi que em alguns jogos teve melhoria com essa versão.E também em breve vou instalar o windows 10.Vc acha que devo testar esse novo catalist ou só quando tiver o windows 10.

Nenhum evento encontrado!

Top