Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

47552

30 de julho de 2015 11:00

Atualização do WINDOWS 10 - BIOS incompatível

Tenho um notebook Dell Inspiron 15R (N5110, Early 2011) com sistema operacional Windows 7 Home Premium  SP1 de 64 Bits e não consigo a atualização para Windows 10.

Ao tentar a reserva da atualização, recebo uma notificação dizendo: "Infelizmente, este computador não pode executar o Windows 10".

Ao clicar em "exibir relatório" recebo as informações: este computador não pode executar o Windows 10. Ele não atende aos requisitos do sistema. O BIOS não é compatível".

Há alguma solução para este problema?

1 Mensagem

4 de agosto de 2015 20:00

Olá, Matheus


Atualizei a versão da BIOS através do link que você postou, mas permanece o mesmo problema, meu Windows é o 7.

1 Mensagem

5 de agosto de 2015 05:00

Bom dia!

Fiz a atualização do BIOS para a que informou e continua dando a mensagem de incompatibilidade. Existe outra forma de podermos usufruir desse beneficio?

3 Mensagens

5 de agosto de 2015 05:00

Tem um link da M$ que vc baixa o instalador, foi o que eu usei, o link ta ali em cima em outra postagem!!!

3 Mensagens

5 de agosto de 2015 22:00

Depois de 5 dias de atualizado a nova versão da BIOS A11 foi liberado o Windows 10

23 Mensagens

6 de agosto de 2015 05:00

Oi, Rennar, bom dia. Sou um jovenzinho de 70 anos de idade, com conhecimentos de informática bastante limitados. Por isto gostaria de poder contar com sua colaboração para o seguinte:

- Tenho um notebook Dell Inspiron 15R (N5110, Early 2011) com sistema operacional Windows 7 Home Premium  SP1 de 64 Bits.

- Para fazer a atualização do BIOS para A11 é só baixar o arquivo do site da Dell e executá-lo ou tem algum procedimento específico?

Obrigado

23 Mensagens

6 de agosto de 2015 06:00

Oi, Matheus, bom dia.

Sou um jovenzinho de 70 anos de idade, com conhecimentos de informática bastante limitados. Por isto gostaria de poder contar com sua colaboração para o seguinte:

- Tenho um notebook Dell Inspiron 15R (N5110, Early 2011) com sistema operacional Windows 7 Home Premium  SP1 de 64 Bits.

- Para fazer a atualização do BIOS para A11 é só baixar o arquivo do site da Dell e executá-lo ou tem algum procedimento específico?

Obrigado

6 de agosto de 2015 12:00

Nada de mais você só precisa baixar o arquivo no site da dell e executar sem problemas.

6 Mensagens

6 de agosto de 2015 13:00

Olá, 

Depois de muito pesquisar, atualizei a BIOS para a A11... Mesmo assim a atualização para o Windows 10 estava apresentando Bios Incompativel (utilizando o Get Windows 10).

Descartei a atualização pelo Get Windows 10 e baixei a atualização diretamente do site da Microsoft. O meu sistema foi atualizado sem nenhum problema de driver ou dispositivo, ou seja, agora tenho o Windows 10 rodando no meu N5110. Somente lembrando...... não foi apresentando nenhum problema de driver ou dispositivo............

9 Mensagens

6 de agosto de 2015 13:00

Klevering, 

Poderia passar o link de como baixar direto do site da Microsoft?

Abs

6 Mensagens

6 de agosto de 2015 13:00

segue ::::::       www.microsoft.com/.../windows10

2 Mensagens

6 de agosto de 2015 18:00

Fiz esse procedimento de atualização da Bios e deu certo.

Ontem atualizei a Bios de A09 para A011 do site da Dell, reiniciei o micro e ainda aparecia que a Bios era incompativel.

Agora a noite liguei o micro na esperança de aparecer disponivel e nada, porem depois de 1 hora aproximadamente, ja estava disponivel o cadastro reserva, e nesse minuto estou baixando o Windows 10. Deu certo, graças a orientação do pessoal do Forum, pois liguei no suporte da Dell e não conseguiram me ajudar.

4 Mensagens

7 de agosto de 2015 10:00

quando será testado? Não quero perder esse prazo gratuito do Windows 10, se a Dell fizer isso vai ser muita sacanagem com os usuários

1 Mensagem

8 de agosto de 2015 17:00

Olá Matheus

Minha BIOS no Inspiron N5110 é A11.

Mas, continuo recebendo mensagem de incompatibilidade com o Windows 10.

É engraçado que comprei um PC junto com este notebook e funcionou. Já está instalado juntamente com o Office 2013.

Agradeço se puder retornar.

3 Mensagens

9 de agosto de 2015 10:00

E ai cara blz!!

Depois de alguns dia vc reiniciando o note todos dias ele some essa msg e deixa disponivel!!!

23 Mensagens

10 de agosto de 2015 05:00

Oi, Cintia, bom dia.

Obrigado pela atenção e orientação. Vou fazer a atualização.

Um abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top