Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

845

22 de agosto de 2016 08:00

Atualização windows 10 , 3 Bips e mais problemas

Adquiri um notebook da dell Inspiron 5320 em 28/9/2013 com windows 8.Quando houve a atualização para windows10 para todos os computadores, o computador passou a apresentar erros críticos constantemente e na última atualização não ligou mais e passou a sinalizar com 3 bips quando ligado.Descobri na internet que vários equipamentos da Dell tiveram este problema após a atualização para windows10 e contatei a Dell buscando uma solução.
A Dell me orientou a enviar o computador para eles via correio.Fiquei 11 dias sem o computador que é minha ferramenta de trabalho no consultório para utilização de meu programa de pacientes o que me causou muitos transtornos. Efetuaram o reparo do meu equipamento relacionado ao sintoma de não inicializar o sistema e emitir 3 avisos sonoros após atualização para o sistema operacional Windows 10 sem custo ,porém me devolveram  o equipamento via correio dia 10/8/16 sem funcionamento das letras q,w,e,a,s,d,z,x,c do meu teclado e com windows 8.Me avisaram que não poderia atualizar mais para windows 10 senão o problema voltaria.Ao reclamar com o atendente Elisson Fernandes,Analista de Suporte Técnico ele me respondeu: Entendemos, porém o reparo é apenas para o no post 3 beeps / reset de bios ( oque não afeta nem um item ou peças do equipamento ) e como informado ( abaixo ) os demais problemas que o equipamento teria não seriam reparados.O seu equipamento também como informados aqui nos emails não poderá ser usado windows 10 se não o problema retorna.
Minha questão é que se o computador funcionava perfeitamente antes deste problema, o fato das teclas não funcionarem agora foi em questão deste conserto realizado por eles . Não aceito permanecer com windows 8. Quando comprei o notebook em nenhum momento fui informada sobre restrição de atualização de windowse possuo outros 3 equipamentos da DEll mais antigos que funcionam com windows 10. Estou sendo tratada com descaso e estou bastante decepcionada com o atendimento pois sou cliente há muitos anos da Dell assim como minha família

1K Mensagens

23 de agosto de 2016 14:00

Boa tarde, RenataR. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento, nome do titular de compra e seus telefones para contato? :)

Nenhum evento encontrado!

Top