Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

556

2 de novembro de 2015 13:00

Atualizações Bloqueadas / Travadas no sistema

Olá, boa noite, da semana passada (25/10) até hoje (02/11), comecei a ter alguns problemas com meu notebook. Primeiro ele começou a travar bastante, depois, comecei a ter um problema com o botão direito do mouse, quando eu clico com ele em algum arquivo, o notebook trava. E por ultimo, eu não consigo abrir o Windows Explorer (Explorador de Arquivos), fora outras ferramentas.
Desde ja agradeço,
Rui.

128 Mensagens

3 de novembro de 2015 09:00

Olá Rui,

Podemos ter uma falha em alguma peça de sua máquina ou no Windows.

Para testar as peças ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.

Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.

Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada

Se não apresentar nenhuma falha devemos ter uma falha no Windows, neste caso é preciso que salve seus arquivos para uma reinstalação da imagem de fábrica.

Segue o procedimento:

https://www.youtube.com/watch?v=ZfXuD608Aqo

Caso precise de auxilio para realizar algum procedimento você pode contatar nosso suporte técnico também.

2 Mensagens

3 de novembro de 2015 19:00

Olá, boa noite, eu precisei formatar meu notebook (inspiron 14/3442) pois estava com alguns problemas. Formatei tudo direitinho, só que ao iniciar tive problemas com drivers, não consigo achar os drivers para o meu notebook, principalmente o driver de wifi, eu ja achei um correto com a versão do meu notebook, só que eu instalo mas a rede de wifi não aparece.
Desde já agradeço,
Rui.

Nenhum evento encontrado!

Top