todos os meus drives de audio estão atualizados, fui em todas as soluções de problemas e somente tinha a opção trocar de drive ou continuar com o padrão, o atualizado no caso, então o post referenciado não ajuda em muito :/
Certo, você tentou atualizar pacotes de codec do teu equipamento?
Recomendo também entrar no perfil de energia do sistema, vá té as opções avançadas do perfil e depois localize a opção Configurações Multimidia e coloque todas as opções como Performance.
Você também pode ir até as configurações avançadas do sistema e no menu performance da aba avançado editar as configurações visuais como performance.
Dell-Diego Lazzaroto
4 Operator
•
1.2K Mensagens
0
25 de abril de 2019 06:00
Bom dia Alexx.x,
Estava procurando sobre este problema, pois não é relacionado a hardware e sim com software, ou seja, windows.
Encontrei esse post aqui -> https://dell.to/2ZAo4xh.
Alexx.x
1 Rookie
•
3 Mensagens
0
6 de maio de 2019 17:00
todos os meus drives de audio estão atualizados, fui em todas as soluções de problemas e somente tinha a opção trocar de drive ou continuar com o padrão, o atualizado no caso, então o post referenciado não ajuda em muito :/
Dell-Diego Lazzaroto
4 Operator
•
1.2K Mensagens
0
7 de maio de 2019 09:00
Certo, você tentou atualizar pacotes de codec do teu equipamento?
Recomendo também entrar no perfil de energia do sistema, vá té as opções avançadas do perfil e depois localize a opção Configurações Multimidia e coloque todas as opções como Performance.
Você também pode ir até as configurações avançadas do sistema e no menu performance da aba avançado editar as configurações visuais como performance.
Carol Hoff
1 Mensagem
0
27 de outubro de 2023 22:27
Foi resolvido esse problema?
Estou com o mesmo problema, mas somente quando conecto algo por HDMI ou Bluetooth.