Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

K

5155

3 de abril de 2018 15:00

Audio inspiron 15 gaming 7567 com ruido

A alguns dias atrás tive que restaurar meu notebook devido a alguns problemas com a rede wi-fi, porém ao restaura-lo surgiu um novo problema mas agora no audio.

Toda vez que coloco um video, musica ou jogo um jogo surge um ruído no meio do audio e não sei mais o que fazer, pois antes de restaura-lo ele não apresentava esse problema.

Já tentei reinstalar o driver e desinstalar o support assist.

3 Mensagens

4 de abril de 2018 00:00

Trabajo como IT y esto me llevó a hacer un troubleshooting, me tocó regresar al controlador anterior que trae por defecto Dell en el recovery (quitando la actualización de Realtek) desde el administrador de dispositivos y buscando las propiedades del mismo y activar la opción "regresar a controlador anterior" trae una serie de opciones el cual deseas quitar el controlador actual, reinicié y listo; sin embargo si baja la calidad de sonido y el subwoofer no está al 100% pero se quitó ese hiss molesto al reproducir cualquier audio.
Espero les funcione, mientras Dell encuentre la solución a este tremendo inconveniente.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

4 de abril de 2018 10:00

Oi KaioCMS.

Tente desinstalar também o Dell Support Assist Agent, é um programa separado que pode estar relacionado com este problema.

Obrigado.

5 Mensagens

4 de abril de 2018 16:00

Oi Douglas,

Acabei de desinstalar porém o problema persistiu.

Teria outra solução possível?

Obrigado!

1 Mensagem

5 de abril de 2018 06:00

Também estou com o mesmo problema. Tentei a solução sugerida pelo Douglas mas o problema persistiu.

Estou começando a me arrepender de ter comprado esse computador.

5 Mensagens

7 de abril de 2018 13:00

Resolvi restaurar meu Notebook novamente , porém dessa vez desabilitei a atualização automática do windows e desisntalei o support assist e os outros softwares de suporte da Dell.

Até agora o problema não voltou, então considero ele resolvido.

5 Mensagens

9 de abril de 2018 19:00

Ola KaioCMS. Estou a alguns dias pesquisando sobre o mesmo problema. Ja reinstalei driver realtek e nada. Já desinstalei os programas dell suport assist e dell suport assist agent e também não resolveu. Como vc fez a restauração? obrigado!

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

10 de abril de 2018 09:00

Oi Kaio, o seu é o inspirion gaming da primeira geração (até outubro de 2017) ou da segunda geração (que saiu em novembro de 2017)? O meu é o da primeira e não tem esse defeito do audio. Pra verificar se é problema com driver ou bios tenta rodar um pendrive do Linux e se o som sair normal é defeito de software e se sair ruim é defeito na parte física do som falantes cabos conectores etc

4 Operator

 • 

2K Mensagens

10 de abril de 2018 09:00

Certo KaioCMS.

Obrigado por avisar. A Dell está disponibilizando uma atualização de correção do Dell Support Assist de forma gradativa.

Obrigado.

5 Mensagens

10 de abril de 2018 19:00

Estou com o mesmo problema. Já tentei atualizar driver, restaurar o notebook. Desinstalei o Dell Support Assist, etc. O problema persiste. É um ruído que fica oscilando em qualquer reprodução de áudio e vídeo, tanto nos auto falantes como nos fones de ouvido. Tornou inviável a utilização do notebook. Estou bastante desmotivado em pagar tão caro e ter este problema em tão pouco tempo de uso.

4 Mensagens

11 de abril de 2018 16:00

Aparentemente é um problema com o novo driver, achei um mais antigo, instalei e o problema foi resolvido, o audio ficou com qualidade. http://www.driverscape.com/manufacturers/msi/laptops-desktops/ms-7567/9751

11 de abril de 2018 17:00

Meu Inspiron Gaming está com o mesmo problema. Vou tentar instalar esse driver que vc passou. Obrigado!

2 Mensagens

13 de abril de 2018 09:00

Eu tive o mesmo problema hoje, ficou insuportável.
Desinstalei todos os programas da Dell e desativei o “Rivet Networks Dynamic bandwidth manager” em serviços no msconfig. Isso já ocorreu em outros notes da Dell, achei essa informação na comunidade também.

O som está perfeito agora.

11 Mensagens

13 de abril de 2018 18:00

Abra as configurações do sistema, clique em aplicativos, pesquise por Smart Byte, deve aparecer dois aplicativos. Desistale-os. depois teste o Audio. Isso deve resolver

2 Mensagens

21 de abril de 2018 18:00

Fiz isso, mas daí somente os alto-falantes frontais ficam funcionando. Não tá saindo som do subwoofer, e agora?

2 Mensagens

21 de abril de 2018 20:00

Fiz este procedimento, mas aqui o ruído permanece :(

Nenhum evento encontrado!

Top