Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

1451

26 de junho de 2018 17:00

Audio inspiron 15 gaming 7567 com ruido

Comprei essa semana esse notebook para jogos e ao usar fones de ouvido me deparo com o som cortando e fazendo zumbido.

 

Isso não é o que se esperada de um notebook desses, já reinstalei driver de som e nada melhorou (na verdade quando desinstalei o drive ficou bem melhor).

 

Como resolvo isso ou vocês devolvem o dinheiro?

6 Mensagens

27 de junho de 2018 10:00

6 Mensagens

27 de junho de 2018 11:00

vou postar aqui um comentário que postei em outro tópico relacionado a esses problemas de áudio, a galera tem comentado que funcionou pra eles tbm e já vi a Dell respondendo alguns tópicos com essa dica tbm. Espero que funcione pra tu, segue:

‎04-01-2018 05:26 PM

Re: Problemas no áudio do Inspiron 7460

Consegui resolver o problema do meu. Aqui o Audio estava estralando, como se estivesse estourado, ou muito alto, sendo que, acontecia independente do volume, ou da música, os estralos e distorções aconteciam a cada 1,5 segundos. Desconfiei que fosse algum serviço que estava sem segundo plano, consumindo memoria em picos, ou algo do tipo, então abri o gerenciador de tarefas e fui finalizando cada serviço suspeito, começei pelos da Dell, os estalos continuavam até que finalizei um chamado "Rivet Dynamic Bandwidth Management" da fabricante "CloudBees, Inc." na hora o som ficou perfeito, o grave do subwoofer ficou bem limpo, sem nenhum engasgo, ruido, distorção etc. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema vale a pena tentar finalizar esse processo, e impedir ele de inicializar de novo nas aba serviços do msconfig.exe. se não achar esse processo, vai finalizando outros até encontrar o miserável que causa a distorção e os estralos, pra mim, finalizar esse resolveu. OBS.: ainda não procurei saber o que esse serviço faz, mas ainda não dei falta de nada por aqui.

841 Mensagens

27 de junho de 2018 13:00

Boa tarde!
Recomendo que você realizer esse procedimento aqui e teste:

-> Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone iniciar do windows (a janelinha no canto inferior esquedo);
-> Na janela de opções que abrirá, clique em "Executar";
-> Digite "msconfig" (sem as aspas) no campo de busca, clicando em "OK" logo em seguida;
-> Clique na aba "Serviços" e localize o serviço Rivet Dynamic Bandwidth. Desmarque a caixa do mesmo no canto esquedo;
-> Clique em "Aplicar" e depois em"Ok". Agora basta reiniciar a máquina e testar.

1 Mensagem

5 de julho de 2018 11:00

Gente, eu fiz esse procedimento e funcionou.

 

Rápido e fácil, recomendo!!!

1 Mensagem

23 de janeiro de 2020 06:00

Eu não tenho o serviço Rivet instalado.Como fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top