Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

635

23 de abril de 2020 07:00

BATERIA

Pessoal, me ajudem!!!!

Meu notebook da Dell é novo com cerca de 3 meses de uso ou menos... Eu o usava bastante mas sempre tomei cuidado em relação à vírus e não tem aplicativo baixado nele e nem fotos ou arquivos grandes.

Esses dias ele apareceu uma mensagem de "BATERY CRITTICAL IS LOW" tentamos resolver, não deu certo, desligamos e carregamos ele e deixamos sem uso por 5 dias, quando liguei novamente estava tudo ok, fui nas configurações e tentei achar problema na bateria mas o notebook não identificou nenhum, também fui procurar actualizações e também não havia nenhuma, usei este dia normalmente e com cuidado, desliguei ele com carga é guardei corretamente em local sem calor. Fiquei sem usar por 2 dias, quando fui ligar novamente ele apresentou a mensagem de "batery is low"..

Me ajudem, o que pode ser? Deu perda da bateria? Defeito de fábrica? Mau uso? @suporte @tecner 

Moderator

 • 

225 Mensagens

24 de abril de 2020 05:00

Olá , tudo bem? Sobre a informação que foi solicitada, você teria um retorno? Ficamos no aguardo para darmos sequência a sua tratativa. ^Diogo R

23 de abril de 2020 13:00

Se o seu equipamento ainda encontra-se em garantia, entre na página de suporte da Dell, e clique em Iniciar chat no canto inferior direito, será o modo mais rápido de conseguir um suporte:

https://www.dell.com/support/incidents-online/br/pt/brdhs1/contactus/Dynamic?spestate?ref=contactus

24 de abril de 2020 05:00

@Diogo R Enviei por e-mail mas não sei porque não receberam... Enviei novamente por mensagem

Nenhum evento encontrado!

Top