Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

717

30 de novembro de 2017 02:00

BIOS Incompatível com Windows 10 - Inspiron 15 7000 Series (2015)

Eu tenho um Inspiron 15 7000 Series (2015), e de um dia para o outro suas portas USB, Wi-fi, Bluetooth, auto-falantes e o controle de intensidade do brilho da tela pararam de funcionar, então levei ao conserto e tive que ouvir a maravilhosa notícia de que a BIOS do meu PC não era compatível com o Windows 10 (versão que veio de fábrica no meu PC) e que eu seria obrigado a usar a versão de Windows mais cagada de todas: Windows 8. Eu gostaria de saber se tem alguma forma de eu voltar a usar o Windows 10 no meu ultrabook sem com que essa merda aconteça novamente.

Obs: Caso essa informação for útil, o problema começou após a instalação da Fall Creators Update. 

44 Mensagens

30 de novembro de 2017 03:00

Oi Caio, tudo bem?
Qual o modelo exato do teu Inspiron 15 de série 7000?
Acessa o site da Dell na aba "suporte" e digita a tag do teu notebook. Acesse downloads e em seguida selecione a opção bios.

Baixe a mais recente disponível e clique em instalar.

As bios da Dell tem uma função inteligente que você nem precisa dar flash na bios pelo setup.

Depois, acesse o site da microsoft e baixe a ferramenta de download do Windows 10. Você encontrará através desse download a última build disponível para qualquer versão do Windows 10 (exceto educacional ou enterprise).
www.microsoft.com/.../windows10

Nenhum evento encontrado!

Top