Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

797

31 de outubro de 2013 08:00

Baixo desempenho com particulas inspiron 15r

toda vez que aparece algum efeito de partícula em algum jogo eu tenho uma terrível queda de no desempenho mais alguém com este problema? por exemplo fumaça ou nevoa fazem meu fps ir de 60 a 30 rapidamente ate o efeito sair da tela

1 Mensagem

5 de novembro de 2013 16:00

Quanto mais efeitos forem ativados ou entrarem em ação em um jogo, mais o fps cai. A carga na placa de vídeo aumenta, ocasionando essa perda na taxa de quadros. Isso não é um problema, e sim uma consequência em aumentar a carga na VGA.

Espero ter ajudado.

5 Mensagens

8 de novembro de 2013 09:00

Minha maquina tambem está com a performance péssima para a sua configuração, não sei se trata-se de algum problema, ou se é cronico da máquina, tem 8 GB de memória, procesador i5, 1 tera de HD, com esta configuração seria para pelo menos manipular as telas do windows 7 rapidamente, bem como o office, porem mesmo nestes programas básicos a maquina é lenta demais, rodei aquela programa da Dell afim de verificar defeitos fisicos, porem nada de errado, não existem virus ou spam, sendo assim não sei se tem algo mais a fazer ou conviver com a decepção de ter comprado uma maquina Dell. Se souberem de algo por favor me avisem; obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top