Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

J

2 Mensagens

2418

30 de junho de 2020 07:00

Barra de Rolagem Subindo Sozinha

Bom dia.

Estou tendo o seguinte defeito: quando estou executando um software em primeiro plano, como o chrome no site do youtube, a barra de rolagem fica forçada para o início da página, mesmo que eu vá com o mouse para ir para baixo, ela é direcionada para cima, como se o notebook forçasse essa ação. Da mesma forma, esse defeito é interrompido caso eu digite qualquer tecla no teclado, sendo posteriormente iniciado novamente, estando o notebook em uso ou mesmo parado com a página do youtube aberta. Refiro-me a youtube apenas para exemplificar, pois o defeito acontece em qualquer situação (área de trabalho, jogos,browsers, win explorer).

Tentativas: utilizar apenas mousepad, desativar o mousepad , desativar o touchscreen da tela do note, desativar o teclado, desativar todos os softwares que não são da microsoft. Todas tentativas sem resultado.

Atte,

Jefferson Esquizato

Dell Inspiron 5000 

1 Mensagem

23 de novembro de 2020 13:00

Como conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

1 Mensagem

14 de dezembro de 2021 08:00

Estou com o mesmo problema, como vcs resolveram.

12 Mensagens

15 de dezembro de 2021 05:00

Teu teclado está com problema...

 

8 de janeiro de 2022 16:00

Estou com o mesmo problema a anos, ele para e depois volta, estou quase quebrando só não quebro porque atualmente estou sem grana para comprar outro.

1 Mensagem

13 de junho de 2022 15:00

A tecla "home" está forçada pra dentro, eu estava com esse mesmo problema e descobri isso.

Tenta forçar a tecla pra fora, com a unha, uma ferramente, da forma que preferir, é só forçar ela um pouco pra fora, como se fosse tirar a tecla, não precisa tirá-la, só afrouxar um pouco a tecla

Nenhum evento encontrado!

Top