Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1655

14 de maio de 2016 13:00

Barra lateral de scroll do touchpad do Inspiron 14 3420 parou de funcionar no Windows 10

Olá,

Tenho um Inspiron 14 (3420) que veio originalmente com Windows 8. Já o utilizei com Windows 7 e não houve problema de funcionamento. Porém, após a atualização para o Windows 10, não consigo utilizar a rolagem com apenas um dedo (passando o dedo na lateral direita). Após abrir o painel do touchpad, percebi que não há mais a aba referente à rolagem. Tentei instalar o driver utilizado no Windows 7 de duas formas: a primeira instalando normalmente; a segunda instalando em modo de compatibilidade com Windows 7, ambas sem sucesso. Há algum driver que funcione no Windows 10? Deixei em anexo uma imagem do painel do touchpad.

Obrigado

Gabriel

1 Anexo

793 Mensagens

16 de maio de 2016 07:00

Olá Gabriel,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ

Confira no link as máquinas homologadas para receber o windows 10:http://dell.to/1JBYTP5

Temos uma única solução neste caso, instale o driver do Windows 8.1 (http://dell.to/1WBtGm3), pois não temos drivers na versão Windows 10 para este modelo de máquina, após isso, configure modo de compatibilidade, caso isso não solucione, oriento a retornar ao sistema original de fábrica.

Configurando para modo de compatibilidade, seguem os passos abaixo:

  1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
  2. Clique em tentar configurações recomendadas;
  3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
  4. Finalizando o teste clique em avançar;
  5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
  6. E por último clique em fechar a solução de problemas.

30 Mensagens

17 de maio de 2016 08:00

Olá, testei o driver, tanto normalmente quanto em modo de compatibilidade, mas não funcionou.

A service tag é [EDITADO]

Obrigado

Gabriel

793 Mensagens

17 de maio de 2016 08:00

Olá Gabriel,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

793 Mensagens

18 de maio de 2016 08:00

Obrigada pelo retorno Gabriel.

Bom, então a orientação que tenho pra lhe passar é, retorne ao sistema original de fábrica para que possa ter total funcionalidade do seu equipamento Dell.

Segue o passo a passo da reinstalação: http://dell.to/1H5u41Z, não esqueça de fazer o backup dos seus dados antes seguir o passo a passo.

; )

30 Mensagens

19 de maio de 2016 09:00

Olá

Vi a resposta sim, mas não gosto muito do Windows 8, então acho que vou continuar usando o 10. Mas poderiam ser feitos os drivers atualizados para o Windows 10. É realmente chato não poder utilizar o hardware do seu computador de forma integral porque a Dell não se deu o trabalho de fazer os drivers.

Mas obrigado pela ajuda

Gabriel

793 Mensagens

19 de maio de 2016 09:00

Boa tarde Gabriel,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top