Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4736

13 de outubro de 2016 18:00

Barulho estático/ruído Dell Inspiron 15 7559 - Gaming Edition

Olá todo mundo,

Tem aproximadamente uma semana que comprei o Dell Inspiron 15 7559 e venho notando um barulho muito irritante vindo das caixas de som, ele se assemelha ao barulho estático que se produz por um microfone, um ruído mesmo. Escapo do barulho utilizando um headphone.

Desinstalei os drivers da DELL, o barulho ainda continuava, resolvi então testar em outro sistema operacional, Ubuntu, e o barulho ainda persiste. Quando o som não está mutado, o ruído se faz muito presente, mesmo que não tenha nenhuma música tocando, mas ao mutar a caixa de som, o barulho diminui muito, fica quase inperceptível.

Tentei de todas as formas arrumar o problema e não obtive uma solução.

Gostaria de saber se allguém mais se encontra no mesmo problema ou tem uma forma de me ajudar.

Abraços.

4 Mensagens

19 de outubro de 2016 08:00

Tentei todas as soluções possíveis.

- Instalei novos drivers de audio

- Atualizei a bios

- Troquei de Sistema Operacional

Nenhum deles funcionou, alguém sabe a solução para o problema ? Seria a troca do aparelho ?

Abraços.

5 Mensagens

2 de outubro de 2017 17:00

Olá, boa noite.

Tenho um problema parecido no meu note inspiron gaming comprado a dois meses. Apresenta o mesmo ruído, mas não é continuo, ele aparece normalmente quando tenho algum navegador aberto ou quando uso algum programa (já aconteceu durante o uso do autocad).

*Comprei com ubuntu e mudei pro Windows 10.

2 Mensagens

24 de outubro de 2017 22:00

Boa noite, estou com mesmo problema.

È um barulho mt estranho. Percebi que dependendo da inclinacao do meu notebook o ruído começa mais rapido. Já liguei na Dell, e troquei varias peças do notebook e não consegui arrumar o problema...

bizarro 

4 Mensagens

25 de outubro de 2017 04:00

A minha experiência:

- Por diversas vezes trocaram os componentes de som. 

- Resolveu-se então,  trocar a placa mãe.

- Após a troca da placa mãe, trocou-se novamente os componentes de som.

- Por fim, trocaram o meu notebook, peguei um novo.

O problema ainda continua, resolvi acostumar. Porque já tive uma dor de cabeça muito grande anteriormente, prefiro não iniciar todo o processo novamente.

2 Mensagens

26 de outubro de 2017 20:00

Eu pedi a troca do meu pc, após trocarem diversas placas. Estou esperando o retorno.

Segue o link do barulho que meu pc faz, veja se é o mesmo que o seu:

drive.google.com/open

5 Mensagens

27 de outubro de 2017 06:00

O barulho que faz no meu Note nao é o que vc postou. No meu é um ruido "ziiiiiuiiiii" todas as vezes que o alto falante é solicitado. Mas tenho meus pressentimentos que esse ruído pissa evoluir para algo parecido ao que vc encaminhou.!!

5 Mensagens

1 de novembro de 2017 20:00

Boa noite,

No dia 31.10.2017 o técnico da Dell veio até minha residência fazer a manutenção no notebook por conta do ruído que vem apresentando. Foram trocados a placa-mãe e os speakers, mas o ruído continua. Ainda será trocada uma nova placa, que o técnico afirmou ser a placa que controla o som... aguardando pra ter um resultado positivo, pois meus ouvidos não aguentam mais o ruído.

1 Mensagem

25 de janeiro de 2018 06:00

o meu notebook também emite este som! parece um capacitor descarregando. alguém conseguiu arrumar este problema?

2 de abril de 2018 15:00

Olá, comprei o aparelho ispiron 15 gaming, win10, o problema apareceu para mim essa semana.

Ao fazer testes, me parece que o problema e com o drive de som da realtek, ao desinstalar o mesmo e realizar um teste, o ruído não mais aparecia, porem o áudio ficou com uma qualidade inferior.

Caso alguém tenha uma outra solução, favor comentat

4 Operator

 • 

2K Mensagens

3 de abril de 2018 13:00

Oi Lucas.

Peço que faça a atualização do Dell Support Assist, você pode baixar a versão mais recente aqui. Basta executa o arquivo baixado.

Espero ter ajudado.

Abraço!

5 Mensagens

10 de abril de 2018 19:00

Estou com o mesmo problema. Já tentei atualizar driver, restaurar o notebook. Desinstalei o Dell Support Assist, etc. O problema persiste. É um ruído que fica oscilando em qualquer reprodução de áudio e vídeo, tanto nos auto falantes como nos fones de ouvido. Tornou inviável a utilização do notebook. Estou bastante desmotivado em pagar tão caro e ter este problema em tão pouco tempo de uso.

3 Mensagens

22 de abril de 2018 18:00

Comprei um Inspiron 7567 e também apresenta esse problema de áudio. Mandei de volta para troca, veio o novo e continua com problema no áudio, apenas com ruído diferente. Pessoal da Dell precisa achar uma solução para isso logo. Há muitas reclamações!

11 Mensagens

28 de abril de 2018 15:00

Tudo atualizado aqui e o barulho com auto falantes continuam.

Percebi que quando desabilito o wifi o audio fica normal.  Portanto, não parece ser problema de hardware e sim de conflito de drivers.

Já atualizei a bios, todos os drivers, já reinstalei o Windows e continua o problema.

2 Mensagens

17 de julho de 2018 14:00

No meu eu desinstalei o smartbyte e o problema foi resolvido....

2 Mensagens

17 de julho de 2018 14:00

No meu eu conseguir resolver desinstalando o programa SMARTBYTE em APLICATIVOS E RECURSOS e depois reiniciei o PC. 

Eu tinha tentado de tudo mas nada depois que eu desinstalei resolveu o problema 

 

Nenhum evento encontrado!

Top