Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5265

15 de agosto de 2017 20:00

Barulho muito alto das ventoinhas e calor excessivo.

Boa noite, meu dell inspiron 5548 vem fazendo muito barulho nas ventoinhas e está esquentando mais que o normal, que chega a incomodar durante o uso do notebook este barulho ocorre a muito tempo mas achava que era normal mas agora barulho esta pior. Mesmo fazendo atividades simples a ventoinha fica fazendo muito barulho parecendo até que estou executando algum jogo ou trabalhando com renderização. Mesmo usando o notebook em cima da mesa ele vem esquentando muito também e chega a atrapalhar na hora de digitar pois o teclado acaba esquentando nas teclas da parte superior. Gostaria de ajuda para solucionar esses problemas. 

1 Mensagem

16 de agosto de 2017 16:00

Estou com o mesmo problema, tenho um inspirion 14 5457. Também estou no aguardo de respostas.

6 Mensagens

24 de outubro de 2018 15:00

Como você resolveu? Por favor me ajude

6 Mensagens

24 de outubro de 2018 16:00

Obgda pela **bleep**, já fiz esse procedimento! 

A DELL mostra na lista de atulizações desse modelo a BIOS A07, atualmente tenho a A08 instalada... será que pode ter havido indicação errada de atualização do DELL Update?  

é possível que o problema seja esse?  Não sei se é seguro fazer a instalação da versão anterior. O barulho é MUITO alto, está atrapalhando o uso do computador

6 Mensagens

24 de outubro de 2018 16:00

Não sei o motivo de terem editado minha **bleep** (?) 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de outubro de 2018 16:00

Pode ser superaquecimento, neste caso deve-se desmontar a ventoinha e limpar com um pincel

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de outubro de 2018 16:00

A ventoinha disparada pode ser superaquecimento, neste caso deve-se desmontar a mesma e limpar com um pincel

Nenhum evento encontrado!

Top