Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7139

12 de janeiro de 2014 10:00

Bateria Danificada

Bom, meu notebook Inspiron 14 2640 sempre funcionou normalmente, hoje quando fui liga-lo apareceu uma mensagem que a bateria sofreu um dano permanente e precisa ser trocada, ainda estou na garantia.

O que devo fazer? Obrigado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de janeiro de 2014 02:00

Diego,

Neste caso, o ideal seria um contato direto com nosso setor de suporte técnico pelo telefone 0800 970 3355, onde caso identificado um problema na bateria, se a mesma ainda estiver sob garantia, será possível providenciar a troca.

Lembre apenas que a garantia da bateria de equipamentos tem o prazo de 1 ano apenas, caso já tenha ultrapassado este período, poderá entrar em contato pelo mesmo telefone com o setor de vendas.

Se houver alguma questão a mais que eu possa lhe auxiliar, estou à disposição.

1 Mensagem

31 de maio de 2015 11:00

A minha que deu problema logo depois da garantia terminar terei que comprar.
Uma produto que deveria durar pelo menos 5 anos estraga logo depois do primeiro ano, e pelo visto não foi só comigo. Isso pode ser tratado como produto com vício.

Já mandei e-mail pra Dell e nunca obtive resposta.

Resultado como muito dos meus familiares e amigos me perguntam antes de comprar computadores, vocês deixaram de vender pelo menos dois que queriam Dell e tantos outros que não sabiam que marca procurar.

Tenho um XPS15 i5, é máquina para muitos anos, infelizmente estragaram uma máquina que seria perfeita, com uma bateria medíocre.

2 Mensagens

6 de março de 2016 13:00

Cara comprar um notebook Dell foi uma das piores escolhas que fiz, apesar de ter sido aconselhado e tals..., tenho um Ispirion 14 3421, intel Core i3, 1Tb, 4g no inicio foi incrível cumpriu com todas as funções, logo após o termino da garantia tive, ou melhor continuo com um problema na antena do wi-fi e Bluetooh ( E o notebook do meu pai comprado em 2009  Dual Core, 500gb 2g, está apenas com a bateria viciada) depois começou a aparecer problema na tela quem em determinadas posições ela escurecia e hoje ela não acende a luz é muito,muito fraca, e acabei de receber uma mensagem do QuitSet dizendo que minha bateria estava danificada.... Eu me sinto como um trouxa, que jogou dinheiro fora....

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

24 de novembro de 2018 05:00

Quanto ta na garantia o melhor é usar ela e mesmo que demore o serviço garante componentes 100% ganuínos

1 Mensagem

24 de novembro de 2018 05:00

A Dell é um lixo de empresa. EU NÃO RECOMENDO! Fujam que é cilada! O meu computador apresentou k mesmo problema, eles não se importam com os clientes. Empresa lixo! 

Nenhum evento encontrado!

Top