Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2528

9 de agosto de 2015 08:00

Bateria conectada, mas sem carregar no Inspiron N5110

Ola, estou enfrentando dificuldades com relação a minha bateria do meu Dell Inspiron N5110. Já faz algum tempo que ela não está carregando e exibe a mensagem "conectada, mas sem carregar" indicando o valor de 4% de carga atualmente. Se eu retiro o conector e insiro o notebook desliga sozinho (acredito que devido a carga baixa está baixa para mantê-lo ligado). Já executei o Dell SuportAssist e o diagnóstico pressionando F12 ao liga o notebook. Alguém sabe pode me dar uma luz para a solução? Segue algumas prints que possam ajudar:

190 Mensagens

11 de agosto de 2015 08:00

Oi HyperTM,

Referente ao problema na bateria, você pode tentar resolver fazendo um reseat na mesma , retire a bateria e coloque novamente.

Pode também atualizar a versão de Bios, a versão mais atual que temos no site da Dell é a A11, segue link para realizar a atualização se necessário: downloads.dell.com/.../N5110A11.EXE

Este link para  a Bios é para Windows 7 64 bits, caso este não seja o Sistema Operacional, acesse o site da Dell e baixe para sua versão do sistema.

Após teste novamente a bateria.

Se possível pode testar a máquina com outra bateria de um equipamento de mesmo modelo, para isolar bateria e placa mãe.

Caso sua máquina tenha menos de 1 ano de compra a bateria ainda esta em garantia, se caso sim faça contato com o Suporte técnico para providenciar a troca: 0800 790 3355

Aguardo seu retorno!

3 Mensagens

11 de agosto de 2015 18:00

Eu atualizei para o Windows 10. Antes era o Windows 7 64 bits. Qual versão do Bios eu devo baixar? A que você me forneceu no link mesmo?

190 Mensagens

17 de agosto de 2015 10:00

Oi HyperTM,

Está máquina não esta homologada para Windows 10: A Dell não confirmou se este produto pode ser atualizado para o Windows 10. Alguns drivers, firmware, aplicativos e dispositivos conectados podem não funcionar como esperado.

Caso ocorria o mesmo problema com o Windows 7, verifique se sua máquina esta em garantia e faça contato conosco.

Caso sua máquina tenha menos de 1 ano de compra a bateria ainda esta em garantia, se caso sim faça contato com o Suporte técnico para providenciar a troca: 0800 790 3355

Espero ter ajudado!

Nenhum evento encontrado!

Top