Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

824

15 de outubro de 2015 13:00

Bateria dasativad

Boa tarde, Tenho um Inspiron 15 3000 series com uns 2 meses de uso. Esta semana começou um problema com a bateria. Ao ligar o aparelho aparece uma mensagem em tela preta dizendo que a bateria está com problema......

Quando eu tiro a bateria ele liga normalmente. Depois, com ele ligado eu coloco a bateria e ela geralmente com 98 % de carga começa a carregar. Fica piscando uma luz de led ...1 vez branca e 4 vezes laranja (rapido). Quando eu acesso o icone da bateria aparece que ela está sendo carregada e na outra aba, aparece que a bateria está desativada e que eu deveria desligar a máquina, esperar a temperatura voltar ao normal e ligar novamente.

A máquina não aquece. e quando eu retiro a tomada de energia ela desliga.

Vendo no forum me recomendaram que eu tirasse a bateria e após 1 hora colocasse de novo. No primeiro dia que eu fiz isso resolveu e ele funcionou se o cabo de força. No outro dia voltou tudo de novo.

Poderia me indicar como resolver esse problema?

468 Mensagens

15 de outubro de 2015 14:00

Ola,

Pelo seu relato e testes realizados, provavelmente a bateria esta em falha,

Como seu equipamento esta em garantia, te aconselho a realizar um contato com o suporte do seu equipamento, e uma solução sera encaminhada até você.

Em minha assinatura possui os canais de atendimento,

Até mais!!

3 Mensagens

15 de outubro de 2015 17:00

Prezado Tiago,

Agradeço a atençao e a rápida resposta.

O meu equipamento foi comprado nos Estados Unidos e seria mais complicado essa questão de garantia. Existe alguma outra alternativa para o meu caso, aqui no Brasil?

Obrigado.

Vimdias.

468 Mensagens

16 de outubro de 2015 14:00

Olá,

Como esta caracterizado uma falha no hardware, não temos muitas alternativas de auxilio,

Mas não se preocupe, mesmo com a maquina adquirida fora do Brasil, você consegue atendimento no suporte do Brasil.

Até mais!

Nenhum evento encontrado!

Top