Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

813

19 de agosto de 2015 12:00

Bateria descarrega rapidamente/Identificação da bateria

Boa tarde a todos. Tenho um Inspiron 14 e minha bateria funcionava perfeitamente, mas após mandar a uma assistência técnica, ela não segura mais carga como anteriormente, descarrega muito facilmente e demora para recarregar. A bateria que está nele também é da marca DELL. Há alguma forma de identificar se a bateria é a respectiva de um notebook? Outra coisa, meu note tem indicado que é fabricação brasileira e a bateria é de fabricação chinesa, isso pode ocorrer? Muito obrigado pela atenção.

47 Mensagens

24 de agosto de 2015 13:00

Olá Alnetto,

Para poder confirmar as informações da bateria vou precisar no número serial da mesma e da service TAG da maquina.

O número serial da bateria pode ser encontrado em uma etiqueta na parte de dentro da mesma, trata-se de um código de 23 dígitos que deve começar com DH-0, BR-0, HT-0 ou afins, e terminar com A00, A01, A02 e assim por diante. O service tag do notebook encontra-se em baixo do mesmo em um etiqueta estreita com 7 digitos, normalmente posuindo letras e números.

Por favor me envie essas informções via mensagem privada para segurança de seus dados.

agradecemos por acessar o forum da dell!

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

31 de agosto de 2015 08:00

Bom dia Alnetto,

a fabricação da peça (bateria), pode ser de nacionalidade diferente à da máquina.

Não identificamos a bateria pela numeração informada por menasgem privada.

Neste caso, te sugiro que procure o Suporte Técnico através do 0800 970 3355 opção 3 ou 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) ou ainda via chat em http://dell.to/1F3AvU1 (de segunda a sexta-feira das 8h às 20h) e informe seu problema ao agente que te atender, para que seja dada sequência ao atendimento.

Atenciosamente,

Nenhum evento encontrado!

Top