Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

1 Mensagem

456

16 de junho de 2021 11:00

Bateria não carrega 100% Inspiron 3501

Sendo bastante breve: tenho um Dell Inspiron 3501-M45S há poucos dias. Desde que o recebi, usei muito pouco da bateria, só uso na tomada. No Windows, com o plug conectado, aparece "bateria totalmente carregada, 100%". Quando tiro o plug, automaticamente cai para 95% (ou 98%). Na BIOS, não passa desses valores, às vezes fica só em 95%, às vezes 98%, mesmo estando o tempo todo na tomada. Executei os testes de diagnósticos da Dell na inicialização da máquina, mas não encontrou nenhum problema. A BIOS está em última versão, 1.5.0. No campo "battery", a especificação AC está em 45W. O campo "health" está como excelente. Conversei com outra pessoa que acabou de comprar essa mesma máquina, e está com esse exato "problema". O que pode ser isto? no momento o que estou fazendo é tentando dar uma calibrada na bateria ver se resolve. Mas se alguém tiver alguma dica, agradeço!

1 Mensagem

19 de julho de 2021 16:00

Comprei um notebook deste mesmo modelo e também tenho esse problema. Não passa de 98%. Se você tiver conseguido solucionar, posta aqui, por favor!

Valeu!

1 Mensagem

27 de janeiro de 2023 12:00

Comprei o meu em 2022 inicio do ano. E percebi de cara, que a bateria não durava mais do que 2h...

Sempre apreciei os produtos da Dell, mas este modelo deixou a desejar, levando em conta que não foi somente o meu note que apresentou esta característica. Enfim, segue o jogo....  

Nenhum evento encontrado!

Top