Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

AU

974

17 de setembro de 2016 08:00

Bateria não dura nem 2h INSPIRON I15-5548-C20

Preciso que a Dell aja com eficácia no problema do meu notebook, já fiz tudo que foi solicitado e o rendimento continua o mesmo o notebook com apenas digitação de arquivos no word, e navegação básica na internet dura menos de 2h, isso com brilho reduzido quase no escuro de 25% e econonima de energia ativa quando o noteb0ok atingir 50%. 

Sei que ele não irá chegar a 7,5h que informa no site, mais pelo menos 4 horas seria o básico. 

Se eu ficasse vendo vídeo ó na bateria, ficaria calado, mas é só básico.

Meu notebook, possui 8GB RAM 2GB MEMÓRIA DEDICADA DE VÍDEO 1TB DE HD, 8GB SSD CORE I7 5 GERAÇÃO.

INADMISSÍVEL, ENGENHARIA POR FAVOR ATUAR.

1K Mensagens

20 de setembro de 2016 15:00

Boa tarte, Bru-2011. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :)

15 Mensagens

27 de setembro de 2016 06:00

Cliquei em mensagem privada porém não apareceu seu endereço de e-mail. Como faço ? Desculpe pelo atraso estava em viagem. Meus telefones estão na minha assinatura. Olhe a perspectiva do carregamento dele, é uma estimativa totalmente incoerente. Para alcançar 100% falta apenas 2 minutos. Tem algo errado com esse notebook. 

1 Anexo

Nenhum evento encontrado!

Top