Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1846

26 de fevereiro de 2016 11:00

Bateria

Olá boa tarde.. Bom... Tenho um notebook DELL INSPIRON 14R 5437. Percebi que a bateria não quer mais carregar, a mensagem na barra diz "conectada, mas sem carregar". O notebook é novo, creio que não seja problema com a bateria ou qualquer outro Hardware, pois já desmontei e não vi nada que pudesse impedir de a bateria carregar. Durante uma restauração do sistema tirei o cabo de alimentação e o conectei novamente, e vi que ela voltou a carregar, porém, na tentativa de reinstalar os drivers, vi que ela parou de carregar novamente ao ser retirado o cabo.                                                        Preciso instalar algum driver apropriado que impeça a bateria de não ser carregada?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de fevereiro de 2016 12:00

Boa tarde, Wellington.

Basicamente o notebook faz o carregamento sem a necessidade de um driver específico.

Neste problema, nós temos três peças envolvidas: Bateria, carregador ou conector do notebook.

Vamos tentar isolar as peças para encontrar o problema.

Você tem algum outro carregador que podemos utilizar para testarmos? Pode ser emprestado, apenas para conectar e ver se carrega durante algum tempo.

Execute o diagnóstico do vídeo (com a bateria e o carregador conectados ao note) abaixo para encontrar possíveis problemas. Anote o código de erro, caso ele informe.

Abraço.

2 Mensagens

26 de fevereiro de 2016 12:00

Obrigado pela dica Douglas, eu estou restaurando a máquina neste momento. E como já havia feito antes, durante a primeira restauração, tirei o cabo e o conectei novamente, e a bateria voltou funcionar. Mesmo assim, seguirei os passos do vídeo que vc me mandou.

Obrigado mais uma vez pela atenção e dedicação ao meu problema.
 Vi que pude contar com o suporte da DELL, pois tive uma resposta rápida e satisfatória.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

1 de março de 2016 10:00

Certo, Wellington.

Agradecemos seu contato, se precisar de ajuda, pode contar com a gente. 

Abraço.

1 Mensagem

31 de julho de 2021 09:00

Ele da essa mensagem que o problema é na bateria como eunconsigo resolver isso?

Battery - The baterry is reaching the end of its usable life

Continue troubleshooting the system with the information provided below at 

Error code: 2000-01 32

Validation: 73366.

Nenhum evento encontrado!

Top