Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

17995

13 de novembro de 2015 09:00

Bios A14 para inspiron 14z 5423

estou tendo diversos problemas após atualizar o windows 8.1 para o windows 10,estou com o erro dos 3 bips rápidos,depois de uma pesquisa constatei que o defeito e incompatibilidade do Windows 10 com a BIOS A13 e que vários usuários tiveram o mesmo problema,segundo algumas pessoas que conseguiram resolver o problema,vcs estao atualizando  a BIOS A13 para A14 e retornando para o Windows 8,para evitar todo aquela perda de tempo dos correios gostaria de saber se vcs podem disponibilizar esta versão da BIOS para que eu mesmo possa atualiza-la e resolver o problema de vez.

199 Mensagens

16 de novembro de 2015 11:00

Boa tarde rss19861986

Para está situação é recomendado que siga as ações sugeridas abaixo, A Dell não lançou a versão A14 para update de Bios, a versão disponível é A13.

- Formate o Pendrive no formato FAT32
Abra uma janela do prompt de comando clicando em Iniciar> Executar e digite CMD e tecle Enter no teclado.
Execute o seguinte comando "format / FS: FAT32 X:" onde X é a letra da USB no prompt de comando.
ATENÇÃO: O Processo apaga todos os dados do pendrive.

Baixe 5423a11.hdr (anexo) e prosseguir com Recuperação
Baixe e extraia o arquivo de recuperação BIOS (5423.HDR) para a USB formatada.
Insira o USB que contém o arquivo de BIOS de recuperação na porta usb esquerda ", sem" Adaptador AC conectado.
Pressione a tecla <END> no teclado e não liberá-lo.
Conecte o adaptador AC e depois de + - 1 segundo que AC adaptador foi ligado, solte o .
Depois de soltar o , o sistema será ligado automaticamente com nenhuma imagem na tela ou com uma mensagem piscando.
Espere cerca de 2 a 6 minutos para o sistema de tentar a recuperação ou até que reinicie automaticamente.
Se a USB utilizada tem um indicador LED, você pode ver que a leitura está sendo realizada, como o arquivo de recuperação está sendo carregado. Se não houver nenhuma resposta aos 6 minutos, desligue o sistema e repita o processo.
Uma vez recuperado com sucesso, você deve ver um logotipo da Dell na tela, o sistema deve seguir funcional novamente.

1 Anexo

1 Mensagem

15 de novembro de 2015 12:00

Estou tendo o mesmo problema com modelo Inspiron 14z-5423, depois que atualizei para Windows 10.
Atualizou e quando foi reiniciar, não apareceu o logo e alguns minutos depois 3 beeps.
Tirei o HD e formatei em um desktop.
Instalei o HD novamente, tirei o módulo de 4GB e instalei um de 2GB, resetei, instalei o cabo do adaptador e liguei novamente e ligou, coloquei um DVD do windows 8.1 e instalei e consegui atualizar todos dos driver.
Desliguei e liguei novamente, e 3 beeps.
Desconectei o cabo adaptador e troquei de slot a memória, ligou, não trava e nem desliga, faz tudo.
Tentei desatualizar a Bios para A10 e não consigo.
O que notamos que se pedir para reiniciar, ele reinicia, se desligar, não inicia, tem que fazer o procedimento acima.
Tem solução ????

2 Mensagens

15 de novembro de 2015 15:00

consegui resolver esse problema usando este procedimento  http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-hardware/inspiron-14z-5423/694ce293-c63b-40e2-98bf-263c1b3fa5f1?auth=1  lembrando que vc tera que baixar a mesma versao do windows que veio de fabrica no seu note,no meu caso foi o windows 8 single language,pois a chave do windows original esta gravado na placa mae

4 Mensagens

27 de abril de 2016 06:00

Tive o mesmo o problema com o meu inspirion 14 z após 9 meses de uso com o windows 10. 

Gostaria de saber como faz apara extrair o arquivo 5423a11.hdr .

Obrigada

3 Mensagens

29 de maio de 2016 21:00

Como é q a gente aperta e segura a tecla END se o Notebook não tem uma tecla END dedicada. Para ativar tecla FN e tecla pra direita

2 Mensagens

31 de maio de 2017 12:00

como extrair esse arquivo .hdr?

por favor explique melhor.

tive o mesmo problema depois que atualizei o windows para o 10! meu notebook não da imagem!

preciso recupera-lo

Att: Adelson

4 Mensagens

31 de maio de 2017 12:00

Adelson,

Não consegui fazer nada disso. Precisei entrar em contato com a Dell, meu notebook não estava mais na garantia, mas mesmo assim eles fizeram o conserto.

Até onde sei, foi trocada a BIOS e me orientaram a não instalar o windows 10. O problema é que veio com uma instalação estranha, não veio com o windows 8 como quando eu comprei, porém funcionou.

2 Mensagens

31 de maio de 2017 13:00

Lyci, consegui instalar a versão A12 mas fica com problemas para ligar. Instalei uma não oficial A14 e fica esquentando! a Pergunta seria qual das versões seria a mais estável! Vou testar A10 pra ver.

Att:Adelson

3 Mensagens

8 de junho de 2017 19:00

Esse papo q vcs não lançaram a versão da BIOS A14 é mentira consegui a BIOS A14 é outro cliente q deve eu o arquivo de vcs via e-mail, mas vcs ficam dificultando, meus Notebook está a quase 2 anos com a A14 rodando Win10 com tudo configurado

1 Mensagem

19 de janeiro de 2018 05:00

Já saiu a atualização A14 em 04/01/2018

Nenhum evento encontrado!

Top