Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

920

13 de abril de 2018 06:00

Bios - Atualização 5548 24/02/2018

Bom dia!!

Ao atualizar a Bios para o 5548, versão A08, disponibilizada no site oficial da Dell, do dia 24/02/2018, ao reiniciar o notebook aparece uma tela preta pedindo para tocar em qualquer tecla para iniciar. Com isso a tela apaga e volta a aparecer a mesma mensagem. Identifiquei que a Bios estava setada para Legacy e ao mudar para UEFI o notebook funcionou normalmente. Porém, agora, toda vez ao ligar o notebook, o logo da marca Dell na tela de inicio aparece cheio de falhas e tremendo. É algum problema?? Vai ficar assim??  Desse modo a imagem da marca Dell está arranhada, literalmente.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

13 de abril de 2018 07:00

Verifica se da pra setar o tamanho do logo e coloca numa resolução menor 

Caso não der certo tenta dar um reset para defaults e em seguida configurar conforme desejar

4 Operator

 • 

2K Mensagens

16 de abril de 2018 09:00

Oi DanielCPS.

Tudo bem?

É provável que tenha ocorrido algum problema na atualização da BIOS. Minha sugestão é para fazer uma restauração da BIOS, veja como fazer isto aqui.

Até mais.

30 Mensagens

24 de abril de 2018 06:00

Uma semana depois o problema sumiu sozinho, sem nenhuma intervenção. Obrigado!

6 Mensagens

24 de outubro de 2018 15:00

desde a atualização para a BIOS A08 está insuportável usar meu computador, a ventoinha não para de fazer um barulho insuportável!  

 

No site da DELL quando vou ver as atualizações ele me fala que a última bios é a A07.... devo instalar a versão anterior? Será esse o problema? A DELL me ofereceu uma atualização errada?

Já fiz Reclame Aqui e ninguém me ajuda. 

Nenhum evento encontrado!

Top