Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

57889

6 de junho de 2014 06:00

Bip sonoro no teclado

Bom dia!

Tenho um Note Inspiron 14R 5420 e há cerca de um mês todas as teclas emitem um bip sonoro ao digitar. Já estou irritado com isso. Não consigo desabilitar. Qualquer tecla emite esse bip. Quem pode me ajudar?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de junho de 2014 06:00

Ademar,

Parece que você ativou uma funcionalidade de acessibilidade do Windows chamada.

Para verificar, siga o caminho:

  • Pressione simultaneamente as teclas  + e selecione a opção Painel de Controle
  • Vamos até a opção de Facilidade de Acesso
  • Abra a Central de Facilidade de Acesso
  • Vá até o item Facilitar o uso do teclado
  • Verifique se a opção Ativar Teclas de Aderência está marcada. Se estiver, desmarque-a e teste

Também pode efetuar o mesmo procedimento pressionando a tecla  5x consecutivas.

Aguardo um retorno se isso pode lhe auxiliar.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de junho de 2014 10:00

Alguma novidade no procedimento Ademar?

Conseguiu resolver este problema?

3 Mensagens

10 de junho de 2014 07:00

Obrigado pela atenção.
Segui o caminho e as teclas de aderência não estavam marcadas.
Continua o apito quando teclo!!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de junho de 2014 08:00

Ademar,

Este problema pode ter duas origens:

  • Seu equipamento está em modo manufatura
  • O teclado está apresentando um problema físico (menos provável)

Para tentarmos resolve, vamos fazer o seguinte:

Desligue o seu equipamento e assim que ligá-lo pressione simultaneamente várias vezes as teclas  + . Isto irá tirar o seu computador do modo da manufatura.

Caso não funcione, peço que tente novamente, pois há um tempo certo para pressionar as teclas.

Se após algumas tentativas não ter sucesso, vamos ligar o seu equipamento e pressionar a tecla  . No menu que aparecer vamos testar as teclas para verificar se emitem algum beep. Se houver beep nesta etapa, mesmo após o procedimento anterior, possivelmente temos um teclado com problemas.

Acredito que a primeira opção irá resolver a situação Ademar.

Fico no aguardo para verificar se o problema foi resolvido.

3 Mensagens

10 de junho de 2014 08:00

Mauro, obrigado pela sua atenção. Resolvido o problema. Na verdade, a ansiedade era tanta que apertei simultaneamente as teclas Fn e X antes de desligar. Naquela hora mesmo o bip sumiu. De imediato desliguei o computador e religuei. O bip sumiu mesmo. Muito obrigado, mais uma vez.
Abraços.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

10 de junho de 2014 08:00

Que bom que deu tudo certo Ademar.

Caso precise novamente, estou à disposição :)

1 Mensagem

14 de setembro de 2014 12:00

Me encontrei na mesma situação meu caro, mas com sua dica resolveu o problema tb...

1 Mensagem

2 de novembro de 2014 10:00

Tive um problema parecido e resolvi usando as teclas Fn + X ao inicializar o notebook. Parabéns Marlon pela dica meu note estava no modo manufatura.

1 Mensagem

21 de julho de 2015 07:00

Salvou o dia. Não estava mais dando conta desse beep.

Obrigado

1 Mensagem

10 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, Marlon.

Estava com o mesmo problema com o meu inspiron 15z, tentei apertar FN + X na inicialização, e o bip parou de aparecer, porém agora o meu teclado só funciona na tela de bloqueio pra eu colocar minha senha.
Assim que o pc liga, todo o meu teclado para de funcionar.

Sabe o que pode ser isso?

Fico no aguardo.

1 Mensagem

17 de agosto de 2016 14:00

Boa tarde,

O meu e equipamento também apresentou a mesma falha e este procedimento também solucionou o problema. Obrigado!

4 Mensagens

14 de junho de 2017 16:00

Olá Marlon tenho um not Dell XPS que estava com o mesmo bip, quando pressionei as teclas fn+x o bip sumiu porém notei que o cooler desacelerou bruscamente.Gostaria de saber se possui alguma relação?

Obs: meu not estava em modo manufatura quando liguei, para que serve este modo manufatura? e como posso ativar novamente que entre neste modo de manufatura?

No aguardo.

Att

1 Mensagem

15 de junho de 2017 12:00

Marlon, tive o mesmo problema com beep e segui os passos indicados. Resultado: Problema resolvido!

Muito obrigado!!

1 Mensagem

11 de julho de 2017 12:00

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

1 Mensagem

21 de novembro de 2017 15:00

no meu teclado somente as teclas delete, a de apagar e insert está com som, esse procedimento funciona também?

Nenhum evento encontrado!

Top