Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

74794

7 de abril de 2016 08:00

Bluetooth 'cortando' som... Navegação lenta com bluetooth ativado

Bom dia, amigos(as).


Possuo um Inspiron 5447 dotado com placa de rede Dell wireless 1707 802.11b + bluetooth 4.0 LE Device. Após comprar uma caixa de som portátil (Klip xtreme), o dipositivo conecta e funciona, porém o som, quando navegando na internet, fica 'picotando/tremendo', ainda que seja uma música salva no Note.

Se estou sem internet e apenas ouvindo o som via bluetooth o som fica bom, sem problemas ou qualquer intermitência, porém, se quero navegar youtube, por exemplo, e ouvir o som via bluetooth, o som picota muito. E ainda que escute um arquivo MP3 salvo na máquina e resolvo navegar, o mesmo ocorre, pois sinto que usando o bluetooth há uma limitação na internet, coisa que não existe se não houve nenhum dispositivo bluetooth conectado.

Alguém já passou por isso?

Desde já, grato pelas futuras assistências.


Abs,

Henrique

982 Mensagens

12 de abril de 2016 08:00

Obrigado pelo retorno! :)

Na realidade, creio que trata-se de uma limitação de hardware mesmo.

Como ação, peço para que verifique periódicamente a atualização dos drivers na página de suporte. Sempre que há uma atualização, há melhorias no desempenho daquele determinado componente.

Conte conosco sempre que precisar!

Abraço!

982 Mensagens

7 de abril de 2016 13:00

Olá Henrique!

Creio que uma atualização completa dos drivers de seu equipamento solucione essa questão.

Para tanto, peço para que me envie a etiqueta de serviço de seu equipamento e o modelo de seu Windows para que eu possa enviar os links para download.

Veja como localizar a etiqueta de serviço de seu equipamento: http://dell.to/1FgXRFQ

No aguardo.

3 Mensagens

7 de abril de 2016 14:00

Boa Tarde, Felipe!


Acredito que todos os drivers estejam atualizados, pois fiz de tudo antes de recorrer ao suporte.

De qualquer forma, segue etiqueta: JPW8M22. Windows utilizado: 10.


Att,

982 Mensagens

8 de abril de 2016 21:00

Obrigado pela informação.

Vamos fazer o seguinte.

Remova os drivers de Bluetooth e de Audio utilizando o software Revo Uninstaller.

Após isso, instale essa versão dos drivers de:

Audio: http://downloads.dell.com/FOLDER03160578M/1/Audio_Driver_GKHWY_WN32_6.0.1.7525_A00.EXE

Bluetooth: http://downloads.dell.com/FOLDER03166268M/1/Network_Driver_K3FFD_WN32_10.0.0.0_A00.EXE

Qualquer dúvida, estou à disposição.

982 Mensagens

11 de abril de 2016 08:00

Conseguiu?

3 Mensagens

11 de abril de 2016 18:00

Boa noite, Felipe!

Desculpe a demora...


Fiz todo o procedimento, porém, as intermitências continuam. Na verdade obtive uma melhora de uns 80%; ocorre quando a máquina começa a navegar  ou qualquer trabalho mais pesado os cortes voltam, mas se não estiver no bluetooth não há corte algum, pois ele se restringe ao bluetooth.

Disco, memória e CPU dentro da normalidade, segundo Windows. Internet ok tb!


As vezes os cortes intensificam, mas ainda sim a melhora foi destes 80%.

Há alguma coisa mais a fazer?

Att,

1 Mensagem

15 de maio de 2018 21:00

Desculpa me intrometer
Não tenho curso .mais trabalho com formação de computadores e notebooks
Isso trata-se de um erro na atualização do driver
Tenta instalar uma versão um pouco mais antiga isso pode ajudar a resolver até eles concerta esse problema 😉

4 Mensagens

20 de setembro de 2019 06:00

4 Mensagens

20 de setembro de 2019 06:00

4 Mensagens

20 de setembro de 2019 06:00

7 Mensagens

8 de dezembro de 2019 13:00

Prezados, Mesma situação comigo, a diferença que tenho um vostro 5470 

Ja fiz todos os procedimentos:

Atualizar drivers

remover e reinstalar drivers de bluetooth

Tudo, Nada resolveu, Alguem chegou a alguma solução?

1 Mensagem

24 de junho de 2020 09:00

Eu estava com este mesmo problema em um Inspiron 5000 i7 10510 16gb e uma JBL Charger 3. Resolvi aqui fazendo a atualização da caixinha de som, é bem fácil, tem alguns tutoriais na internet.

1 Mensagem

1 de julho de 2020 04:00

Meu problema é idêntico e esta solução não funcionou

1 Mensagem

1 de agosto de 2020 15:00

.

1 Mensagem

23 de maio de 2021 14:00

Faz sentido, tenho um notebook Lenovo (Intel i7 8ª geração, SSD 256 gb + 8 gb RAM), por mais que o notebook e a JBL Xtreme2 estejam bem próximos, percebo vários cortes na transmissão que são compensados acelerando a música (o que é muito chato). Percebo inclusive que isto ocorre com baixa demanda de hardware da máquina e se intensifica em momentos aparentemente aleatórios. Verifico inclusive que o mesmo não acontece quando estou conectado através do celular (Moto G30) apesar de que haja apenas diferença de meio ano entre os aparelhos.

Nenhum evento encontrado!

Top