Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

IR

16922

23 de fevereiro de 2014 17:00

Bluetooth não reconhece nenhum dispositivo

Tenho um DELL Inspiron 5537 e estou com o Windows 8.1 PRO. Todos os drivers estão instalados e funcionando corretamente, porém não consigo achar nenhum dispositivo Bluetooth e nem achar ele através de nenhum outro dispositivo. Tem 3 dias que estou com  esse notebook. Eu comprei junto com ele uns alto falantes DELL AC411, que é Bluetooth, e eu consigo conectar nos alto falantes todos os outros meus Gadgets (celular, tablet, etc) mas o notebook eu não consigo. Estou desconfiando que o módulo bluetooth veio estragado, mas como ele usa a mesma placa wireless e o wireless tá funcionando, pode ser q esteja faltando algo que não me atentei.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

24 de fevereiro de 2014 04:00

Igo Rafael,

Você já está com o último driver disponível instalado?

Quando você vai nas configurações bluetooth do computador, há alguma mensagem? Ele tenta conectar em algo?

50 Mensagens

24 de fevereiro de 2014 05:00

Marlon, Eu estava com o último driver disponível no site da DELL, mas busquei mais informações e fui direto ao fabricante do Bluetooth (Atheros) e lá tinha a versão específica para o Windows 8.1 x64. Instalei e funcionou normalmente. Sugiro que seja atualizado o Driver disponível no site da DELL.

2 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 13:00

Aconteceu o mesmo com o meu Inspiron 14R, 5437. Ele identifica os equipamentos, pareia, conecta com eles e, segundos após se desconecta. Os equipamentos aparecem na lista de configuração do Bluetooth e no gerenciador de dispositivos, mas não se conectam.

Pedi suporte, via chat,e foi feito download de um novo driver, mas sempre que tentava instalá-lo dava tela azul de erro fatal (VIDEO_DXGKRNL_FATAL_ERROR). Talvez, por não saber o que fazer, a atendente cortou o contacto. Voltei a pedir suporte, agora via telefone. A pessoa que me atendeu disse que eu deveria formatar o HD. Não concordei e ele foi pedir help ao supervisor. Estranhamente, a ligação, também, foi cortada.

Tenho lido sobre o não funcionamento da facilidade Bluetooth com o W8,1, mas ninguém diz o que deve ser feito. Alguém pode ajudar?

2 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 15:00

Você poderia passar o link para fazer download desse driver? Vi o site americano e não encontrei. Desde já agradeço.

50 Mensagens

25 de fevereiro de 2014 16:00

Mauro, você precisa antes confirmar se o seu bluetooth é do fabricante Atheros, se for esse é o link

http://www.atheros.cz/atheros-bluetooth-download.php?chipset=79&system=87

Att

1 Mensagem

12 de agosto de 2015 08:00

Olá estou com o meu note Inspiron 14R 5437-A40 com o mesmo problema. Tenho o drive de vcs, mas não acho nenhum dispositivo (sendo que estes conseguem se comunicar). Favor enviar o link do drive atualizado, se possível.

att.

allanctorci@gmail.com

4 Mensagens

8 de abril de 2016 12:00

poderia informar qual o modelo do sua placa wireless?

entrei na janela de gerenciamento de dispositivos e encontrei a seguinte informação: dell wireless 1820

mas no link q vc mandou não tem drivers para esse modelo

Nenhum evento encontrado!

Top