Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

N

1 Mensagem

2334

13 de setembro de 2020 07:00

Bolhas aparecendo na tela do notebook Dell Inspiron

Tenho um notebook Inspiron 11 touch screen (2 em 1) e notei o aparecimento de bolhas na tela do notebook. Parece que as bolhas estão embaixo da tela. O computador é muito bem cuidado e nunca sofreu quedas ou algo do tipo. Essas bolhas apareceram do nada, como pode ser visto na foto anexada. Isso é realmente muito chato e tenho receio das bolhas aumentarem e começarem a aparecer em mais regiões da tela, não permitindo a visualização da tela, impedindo a utilização do notebook. Gostaria de uma solução da Dell, pois esse não é um problema de mau uso.

Bolhas na Tela 1.jpgBolhas na Tela 2.jpg

25 de fevereiro de 2021 04:00

Também começou o mesmo problema no meu Inspiron 13-5378:

Tem solução pra isto? Vai piorar? Tem como evitar?

4 Mensagens

4 de maio de 2021 17:00

Também estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Meu PC é novinho, tem meses que saiu da garantia !

1 Mensagem

27 de janeiro de 2022 12:00

 Estou com  mesmo problema. As vezes no canto superior direito fica com o cursor do mause puxando para uma dessas bolhas. Queria uma orientação sobre se é normal ou se necessito levar la assistencia técnico. WhatsApp Image 2022-01-27 at 17.52.50.jpeg

 

Community Manager

 • 

2.6K Mensagens

28 de janeiro de 2022 05:00

@Flora Maria 

Caso esteja garantia envie uma mensagem para o @DELL-Cares informando o problema.

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

6 de outubro de 2023 00:13

meu começou assim e piorou muito, falei com a Dell alguns dias apos vencido a garantia, mas disseram que estava fora e eu teria que pagar quase 1300,00 de garantia estendida para que eles pudessem ver o problema.. ate hoje nada e as bolhas so pioram

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

30 de maio de 2024 16:05

o meu tbm tem o mesmo problema e eu quase não uso meu note, pouquíssimas vezes por mês. e ja está fora da garantia. Não é problema de mau uso, é defeito mesmo.

1 Rookie

 • 

3 Mensagens

2 de agosto de 2024 01:36

Que triste, muitos relatos quanto ao mesmo problema e a marca se eximindo de responsabilidades. Da pra ver que o problema não é má uso, triste uma marca tão renomada deixando os consumidores a ver navios. 

Nenhum evento encontrado!

Top