Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2610

7 de março de 2016 12:00

Botão Power Dell Inspiron 3542

Tenho Dell Inspiron 15 serie 3000 / i15- 3542 - C10 as vezes ao tentar ligar o notebook não obtenho resposta, após algumas tentativas 3 ou 4 parece que o botão funciona e o notebook liga, e em outros momentos apenas apertar o power 1 vez é suficiente. é algum problema no hardware, software?

629 Mensagens

8 de março de 2016 07:00

Olá Sidney Vicente,

Em primeiro momento não, acredito que seja questão de jeito para pressionar o botão. Já houve questionamentos iguais e as informações seguiram sempre as mesmas e deu tudo certo.

Você pode realizar um teste no seu Dell para confirmação da funcionalidade do hardware, esse teste é usado por nós para acionamento da garantia e ele aponta falhas quando existem. Aqui: http://dell.to/1eG6PTj , explicamos o que é e como funciona. Caso apresente algum erro, anote-o e me diga aqui que analiso para você.

Obrigado! =)

5 Mensagens

8 de março de 2016 15:00

Também estou com o mesmo problema, além disso notei que, após configurar o fechamento da tampa para hibernar, por varias vezes notei que, depois de algum tempo, o note liga sozinho e sem imagem. Para ligá-lo novamente preciso segurar o button por alguns segundos até que o cooler se desligue e então consigo ligá-lo novamente. Comprei há 5 dias e já apresentou esse problema no mínimo 3 vezes.

1 Mensagem

30 de junho de 2016 16:00

Comprei um Note book  Dell Inspiron 15 serie 3000 I15-3542 C10.

Quando fecho a tampa com o mesmo ligado, ele desliga sozinho e para liga-lo novamente eu preciso retirar a bateria e recolocar novamente para que o mesmo aceite o comando de ligar pelo botão  liga e desliga.

Isso e defeito de fabricação ?  Estou com ele menos de uma semana e já esta apresentando problema.

Nenhum evento encontrado!

Top