Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2989

28 de setembro de 2016 07:00

Botão Power Dell Inspiron 5458

O botão power do meu Inspiron 5458 parou de funcionar, para ligar o computador eu precisei de habilitar a opção de ligar ao conectar o carregador. Por favor me ajudem!

793 Mensagens

28 de setembro de 2016 10:00

Boa tarde Patricky,

Vamos verificar. 

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

; )

793 Mensagens

29 de setembro de 2016 06:00

Bom dia Patricky,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

3 Mensagens

29 de setembro de 2016 15:00

Inspiron 5458 Etiqueta de serviço:  [EDITADO]| Código de serviço expresso:  [EDITADO] fico no aguardo de uma solução.

3 Mensagens

29 de setembro de 2016 15:00

Primeiramente obrigado pela atenção Fabrícia,

Inspiron 5458

Etiqueta de serviço: [EDITADO]| Código de serviço expresso:  [EDITADO]

fico no aguardo de uma solução.

793 Mensagens

30 de setembro de 2016 07:00

Para inicio ao atendimento Patricky, precisaremos que registre o seu Dell no site: http://bit.ly/2cQCnro conforme dados da Nota Fiscal.

Aguardo também por mensagem privada a Nota Fiscal de compra do produto para validação da garantia.

No aguardo, obrigada.

1 Mensagem

7 de março de 2017 12:00

Oi, meu notebook está com o mesmo problema porem nao sei habilitar essa opção de ligar ao conectar o carregador. Como faço?

3 Mensagens

10 de novembro de 2017 08:00

Mais um....Meu Notebook Dell Inspiron 14 5458, está com o mesmo problema, ao tentar ligar hoje ele simplesmente não liga, o botão power não faz o click e o led do botão também não acende.
Quero saber qual o precedimento pra reparo.

Pelo tanto de reclamações a respeito do mesmo assunto, a DELL já deveria ter anunciado um recall deste botão no módulo 5458, em uma breve consulta no google, assustei com o numero de reclamações para este problema do botão power.

4 Mensagens

4 de dezembro de 2018 05:00

O meu também deu o mesmo problema, ao ligar o notebook, o mesmo não funcionou o botão, liguei para a Dell e me passaram um orçamento de 1.200,00 à 1.900,00 reais para arrumar um absurdo. 

Nenhum evento encontrado!

Top