Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

24706

21 de março de 2017 04:00

Botão reset

Pessoal, bom dia!

Há uma semana do nada meu notebook não ligava de jeito nenhum, ai descobri que tinha que pressionar o botão de reset e feito isso o notebook ligou normalmente.

Após isso o notebook funcionou normalmente, ligando e desligando inclusive, até que hoje pela manhã tive que pressionar o botão novamente para que ele volte a funcionar.

Há alguma explicação para isso? Preciso me preocupar? Uso o notebook para trabalho e não posso ficar sem de um dia para o outro.

No aguardo,

5 Mensagens

24 de março de 2017 08:00

Allan, bom dia!

a Tag é [EDITADO].

Desde já agradeço.

Abraços,

Gustavo

68 Mensagens

24 de março de 2017 08:00

Olá, grlgustavo. Tudo bem? Pode me informar a etiqueta de serviço (Service Tag) do seu Dell ?

Veja neste vídeo (http://dell.to/1FgXRFQ) como localizá-la. Assim eu consigo verificar melhor essa questão para você.

A-1D9ZKUPU

68 Mensagens

29 de março de 2017 12:00

Perfeito Gustavo, você poderia enviar por mensagem privada uma foto do botão em questão que você precisa pressionar?

Aproveitando, para validarmos alguma possível falha de hardware, solicito que rode o nosso diagnóstico da DELL.

Veja o passo a passo: www.youtube.com/watch

Caso o teste encontre algum problema, por favor me retorne com o "código do erro" e o "validation".

Fico no seu aguardo.

5 Mensagens

31 de março de 2017 06:00

Allan, bom dia!

Não consegui te mandar por mensagem privada, então vamos aqui mesmo.

O diagnóstico não retornou nenhum erro, todas as verificações terminaram com "Tests Results: Pass"

Abaixo o botão que tenho que pressionar (destacado em vermelho). Como você pode ver eu sempre preciso de um clip de papel ou algo parecido para conseguir pressionar o botão.

Abraços,

68 Mensagens

31 de março de 2017 06:00

Perfeito, 

Quando você tenta ligar (sem o botão reset), o que acontece? Algum LED acende? Emite algum beep? Aparece o símbolo da Dell?

5 Mensagens

31 de março de 2017 07:00

Nada acontece, nenhum beep, nenhum Led pisca, nenhum logo, nada, é como se eu estivesse tentando ligar uma TV sem ela estar conectada na tomada. Ai quando eu pressiono o botão reset e ligo ele volta a funcionar normalmente.

Apenas lembrando que isso é intermitente, desde que eu abri a primeira mensagem no fórum ele tem ligado normalmente.

Abraços,

68 Mensagens

4 de abril de 2017 07:00

Gustavo, você pode tentar realizar uma atualização de BIOS através do link <ADMIN NOTE: Broken link has been removed from this post by Dell>

Vamos deixar em monitoramento a funcionalidade do seu equipamento. Qualquer problema, me retorne. 

5 Mensagens

20 de abril de 2017 10:00

Allan, boa tarde!

Segui o procedimento e não foi necessário atualizar a BIOS, haviam alguns drivers a serem atualizados e eu o fiz com sucesso.

Agora a pouco quando voltei do almoço o problema voltou a aparecer, tive que pressionar o botão de reset para a maquina voltar a ligar.

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top