Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

997

20 de setembro de 2017 15:00

Botao power dell inspiron 5458

Ontem de noite eu estava usando normalmente o meu notebook. Quando desliguei que fui ligar novamente o botao power do notebook nao estava vai fazendo aquele barulho caracteristico de "click". Meu notebook foi comprado a pouco mais de 1 ano atras e sempre utilizei ele com todo cuidado. E com pesquisas feitas aqui no forum vi que esse problema é recorrente na maioria nos notebooks deste modelo. Quero saber o que  a dell poderá fazer por mim.

Express service code 8960766014

Att

Gabriela aires

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de setembro de 2017 07:00

Oi, Gabi!

Entra em contato com nosso time de Suporte Telefônico através do 0800-970-3355 para que eles possam analizar a sua máquina e verificar se podem te auxiliar :emotion-5:

3 Mensagens

10 de novembro de 2017 08:00

Mais um....Meu Notebook Dell Inspiron 14 5458, está com o mesmo problema, ao tentar ligar hoje ele simplesmente não liga, o botão power não faz o click e o led do botão também não acende.
Quero saber qual o precedimento pra reparo.

Pelo tanto de reclamações a respeito do mesmo assunto, a DELL já deveria ter anunciado um recall deste botão no módulo 5458, em uma breve consulta no google, assustei com o numero de reclamações para este problema do botão power.

1 Mensagem

18 de novembro de 2017 03:00

Gabriel, bom dia!

O problema no seu laptop foi solucionado? Aconteceu  a mesma coisa com o meu, ontem!

1 Mensagem

4 de março de 2018 17:00

Pode ser o carregador ???
Nenhum evento encontrado!

Top