Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

30044

27 de novembro de 2015 11:00

CHAVE DE ATIVAÇÃO OFFICE NÃO VEIO

Boa tarde!

No dia 13/10/2015 efetuei a compra dos seguintes itens...

Notebook Dell Inspiron 14 5458

Software Windows 10 Home, Single Language de 64 bits

Software Microsoft Oficce home e Student 2016

 Recebi no dia 19/10/2015, como não ia utilizar o aparelho de imediato apenas liguei pra ver se estava em funcionamento, ontem dia 26/11 ao tentar utilizar o notebook pra ministrar um aula na faculdade  em que sou professor me atentei ao fato do pacote office NÃO estar ativado, verifiquei na nota fiscal e em todos papéis que acompanham o produto, e não encontrei nada de chave de ativação, entrei em contato com o suporte técnico da  Dell falei com os atendentes Ellen, Bruno e Leonardo no dia 27/11/2015 as 10:16hs explicando o fato, quando para minha surpresa fui informado por todos que nada poderiam fazer já que havia passado os 30 dias  e me pediram pra que entrasse em contato com a microsoft , liguei na microsoft e fui informado que a partir do momento que a Dell compra a licença só eles tem autonomia pra resolver a questão, voltei a ligar na Dell onde fui atendido com o maior descaso do mundo e a atendente Caroline me sugeriu que se eu quisesse ativar o Office "era só comprar outra licença no varejo", ou seja, pago 250,55$ no produto, a empresa é relapsa e não fornece da maneira correta e ainda me sugere uma nova compra. Estou extremamente indignado com essa situação, já fiz várias compras e nunca tive problemas e agora por conta de algo tão simples de resolver, talvez precise partir pro  judicial por conta da falta de comprometimento da empresa.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

27 de novembro de 2015 13:00

Boa tarde, Lucas.

O prazo para reenvio ou envio de um item faltante na compra é de 30 dias, por isso não podemos enviar uma nova chave para você.

Me informe a etiqueta de serviço do seu Dell por mensagem particular, vou verificar o histórico do atendimento e tentar ajudar você.

Atenciosamente.

1 Mensagem

26 de maio de 2016 19:00

Assim como o Lucas, estou passando pelo mesmo problema, gostaria de saber como soluciona lo.

10 de novembro de 2016 04:00

Estou passando pela mesma situação e ouvi a mesma coisa da atendente. Isso é um verdadeiro absurdo!

1 Mensagem

7 de abril de 2017 12:00

Prezado, comprei 3 notbook Dell e em nenhum veio o código de ativação do office. Dois, dos três, já estão a mais de um mês em uso, o terceiro recebi na última segunda feira, dia 03/04. Existe a possibilidade de enviarem o código de ativação para esses computadores?

Atenciosamente

Daniel Luna.

1 Mensagem

30 de maio de 2017 21:00

Boa noite!

comprei um notebook Inspiron 15 5000, porém não encontro a chave do produto para ativar o office 2016.

Gostaria de saber onde encontrar este número?

No aguardo.

Sabrina

2 Mensagens

20 de junho de 2017 15:00

Ô douglas eu estou passando pelo mesmo problema comprei um inspiron na dell e a chave de ativação do office não veio junto com o produto e agora não consigo acessa´-lo Me ajude por favor, 

3 Mensagens

7 de maio de 2018 17:00

Douglas tbem estou com esse problema....comprei um note dell com office e com windows e gostaria de ter as chaves que comprovam que sao originais....como faço?

20 de maio de 2018 14:00

Douglas tbem estou com o mesmo  problema....comprei um note dell com office e com windows e gostaria de ter as chaves que comprovam que sao originais....como faço?

9 de março de 2019 13:00

Ocorreu a mesma coisa comigo. Já fazem 4 anos que vocês tem esse problema e não arrumam. O meu computador chegou faz 1 semana, gostaria de ter o código imediatamente. Pois não quero que passe prazo nenhum e vocês justificarem que foi por falta de tempo. Aguardo **bleep**, ou um email com o código de ativação

1 Mensagem

10 de abril de 2019 05:00

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei mais de uma hora no telefone e ainda não resolveram. Que absurdo!! O meu chegou tem 2 dias.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

10 de abril de 2019 07:00

Não compre o office pois não compensa, vc paga caro e tem poucos recursos. Recomendo alugar o office 365 é uma mensalidade barata e tem todos os recursos do "office pro". Outra alternativa é usar o office online (ele parece ser gratuito), o google docs ou os programas openoffice e libreoffice que fazem até mais coisas e são gratuitos

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

10 de abril de 2019 07:00

Bom dia Larissa,

Dependendo da licença que é vendida, a mesma já vai codificada na instalação do teu sistema.

Para ativar, basta abrir qualquer programa do pacote office e ao ser solicitado se você quer registrar, você clica nessa opção de registrar e ele vai pedir uma conta microsoft, após inserir ele já vai acionar a licença vendida nessa conta e ativar o software.

Isso tem de ser feito no primeiro uso do pacote office.

1 Mensagem

15 de dezembro de 2019 16:00

Também estou com o mesmo problema. Comprei o Office Home and Student 2019 juntamente com o notebook da Dell e a chave de ativação não veio.

 

1 Mensagem

14 de fevereiro de 2020 12:00

Mesmo problema aqui. Compramos dois notebooks com Office HS 2019 instalados, mas não recebemos nenhuma informação da chave de ativação. Quando seguimos a recomendação da mensagem, de ativar com a conta Microsoft, recebemos um alerta de que os recursos só estarão disponíveis por 5 dias.

Nenhum evento encontrado!

Top