Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

30044

27 de novembro de 2015 11:00

CHAVE DE ATIVAÇÃO OFFICE NÃO VEIO

Boa tarde!

No dia 13/10/2015 efetuei a compra dos seguintes itens...

Notebook Dell Inspiron 14 5458

Software Windows 10 Home, Single Language de 64 bits

Software Microsoft Oficce home e Student 2016

 Recebi no dia 19/10/2015, como não ia utilizar o aparelho de imediato apenas liguei pra ver se estava em funcionamento, ontem dia 26/11 ao tentar utilizar o notebook pra ministrar um aula na faculdade  em que sou professor me atentei ao fato do pacote office NÃO estar ativado, verifiquei na nota fiscal e em todos papéis que acompanham o produto, e não encontrei nada de chave de ativação, entrei em contato com o suporte técnico da  Dell falei com os atendentes Ellen, Bruno e Leonardo no dia 27/11/2015 as 10:16hs explicando o fato, quando para minha surpresa fui informado por todos que nada poderiam fazer já que havia passado os 30 dias  e me pediram pra que entrasse em contato com a microsoft , liguei na microsoft e fui informado que a partir do momento que a Dell compra a licença só eles tem autonomia pra resolver a questão, voltei a ligar na Dell onde fui atendido com o maior descaso do mundo e a atendente Caroline me sugeriu que se eu quisesse ativar o Office "era só comprar outra licença no varejo", ou seja, pago 250,55$ no produto, a empresa é relapsa e não fornece da maneira correta e ainda me sugere uma nova compra. Estou extremamente indignado com essa situação, já fiz várias compras e nunca tive problemas e agora por conta de algo tão simples de resolver, talvez precise partir pro  judicial por conta da falta de comprometimento da empresa.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

27 de novembro de 2015 13:00

Boa tarde, Lucas.

O prazo para reenvio ou envio de um item faltante na compra é de 30 dias, por isso não podemos enviar uma nova chave para você.