Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

18208

19 de março de 2018 09:00

CHAVE DE ATIVAÇAO DO WINDOWS

Olá!

 

Comprei o notebook em 2013, vindo o windows 8 original instalado nele. Depois foi oferecido a possibilidade de atualizá-lo para o 8.1 e, posteriormente, o windows 10. E agora, está dizendo que minha licença irá vencer e que preciso inserir uma chave de ativação nele. O problema é que não acho a chave de ativação em nenhum local no computador. 

841 Mensagens

19 de março de 2018 11:00

Boa tarde, Allan!

A licença é eletrônica, não há mais uma licença física. Basta você logar na máquina com o mesmo endereço de usuário e baixar todos os updates do windows que ele deve ser autenticado de maneira automática.

5 Mensagens

20 de março de 2018 15:00

Não entendi o procedimento. Acabei reinstalando o windows para ver se a mensagem de que a licença expirará em breve, saia. Porém, ainda continuo com o mesmo problema.

1 Mensagem

21 de março de 2018 04:00

E ai allanjux, cara eu estava com o mesmo problema esses dias e consegui resolver com ajuda...
Então resumindo o procedimento vc precisa da CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY): XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX que é esses monte de números, eu não tinha essa chave então pesquisei na net como procurar e achei este site aqui - http://professorramos.com/index.php/como-descobrir-a-chave-de-instalacao-do-windows-10-product-key-sem-programas/

Depois disso vc entra nas configurações - atualização e segurança - ativação - alterar chave do produto kay - e insira a chave, depois disso ele ira ativar o Windows. 

 

5 Mensagens

21 de março de 2018 05:00

Rapaz, até que o procedimento que você informou foi muito válido, Gavrill. Fiz das duas formas e consegui obter a chave de ativação com êxito. Só que apareceu a seguinte mensagem quando inseri: "A chave do produto (Product Key) inserida não funcionou. Verifique-a e tente novamente, ou use outra. (0xc004f050)".

Acho que a Dell não me forneceu a licença original, ou alguém pode ter raqueado a chave ou a licença deve ter um prazo de expiração, já que adquiri o computador ainda em 2013.

 

Muito obrigado Gavrill pela dica e já está até salva nos favoritos. Vou aguardar uma posição da Dell a respeito do problema.

5 Mensagens

23 de março de 2018 15:00

Infelizmente a DELL não solucionou o meu problema na chave de ativação e nem sequer respondeu meu problema. Então, deu entender que a empresa não vende notebooks com licença do windows original. Ou que até vende, mas com alguma limitação temporal. 

Ai tive que resolver por conta própria, e eu mesmo comprei a licença do windows e estou aqui dando os parabéns para o suporte da DELL que me deixou na mão. 

2 Mensagens

28 de julho de 2018 16:00

Tudo Burro esses suporte da Dell.

3 Mensagens

27 de outubro de 2023 22:53

Boa noite

Tente o seguinte caminho:

1 - Clique com o botão direito no menu iniciar
2 - Escolha Windows Power Shell Adminstrador
3 - Digite e de enter "wmic path softwarelicensingservice get OA3xOriginalProductKey" (Sem as aspas)
4 - Copie o código de 25 caracteres
5 - Vá em Ativação novamente, nas configurações do windows
6 - Escolha Alterar chave do produto
7 - Cole o código copiado anteriormente e de Avançar
8 - O Windows deve instalar com sucesso

Espero que ajude!

Nenhum evento encontrado!

Top