Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

403

1 de dezembro de 2015 16:00

Cancelamento de Registro do Windows 10 e Office Home &Student e instalação/transferencia para uma nova máquina

Olá. Adquiri um notebook Dell Inspiron 13 7348, com MS Windows 10 Pro e MS Office Home & Student previamente instalados . Infelizmente meu carro foi arrombado dias depois, e o notebook foi roubado do seu interior.

Tenho tentado por todos os meios o cancelamento do registro dos softwares junto a Microsoft visando a instalação em uma nova maquina (idêntica)  que pretendo adquirir junto a Dell. Como devo proceder?   Afinal, me considero o legitimo dono dos softwares pelos quais paguei.

As respostas da Dell (chat) e da Microsoft (forum) até o momento são contraditórias. Mas não me apontam o "caminho das pedras" para a solução do impasse: não posso comprar um novo Dell Inspiron sem uma solução para meu caso. 

4 Operator

 • 

2K Mensagens

1 de dezembro de 2015 17:00

Boa noite, Sergio.

Bom, vamos lá.

Em relação ao Office, este é mais fácil, você só precisa utilizar a chave de ativação que veio junto ao equipamento, temos um vídeo que poderá te ajudar na instalação.

Agora sobre o Windows 10, isso fica um pouco mais complicado, pois a chave de ativação fica integrada na placa-mãe e como o notebook foi roubado, ela foi perdida. Neste caso, recomendo verificar com a Microsoft a possibilidade da ativação ser feito quando você fizer o login com a conta Microsoft cadastrada no outro equipamento.

A Dell não mantém as chaves de ativação dos softwares vendidos e por isso não podemos fornecê-las para você.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente.

Nenhum evento encontrado!

Top