Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1001

1 de abril de 2016 13:00

Carcaça quebra na dobradiça da tela 2 dias depois de terminar a garantia

Parece brincadeira, meu Inspiron 15 (I15-5547-A20, ), dois dias após o término da garantia, fez "creeec" quando fui abrir. A dobradiça da tampa, à direita, junto ao botão de power, forçou o plástico onde fica o parafuso de fixação, e quebrou o suporte da fixação. Resultado: não dá para fechar nem abrir a tela sem sair pedacinhos de plástico para todos os lados. Notebook cuidado a pão de ló, fica direto em cima da mesa, só sai de casa em mochila acolchoada, nunca caiu nem sofreu maus tratos. Orçamento da Dell para conserto: entre R$ 1.500 e R$2.500. Um absurdo, quase o preço de um novo. Consegui tirar o parafuso, mas não adiantou. Parece que é a dobradiça que está travada. Estou com ele em casa, em cima da mesa, aberto, sem saber o que fazer.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

2 de abril de 2016 08:00

Oi, inezraguenet. Tudo bem?

Verifiquei o registro do seu atendimento e realmente, seu equipamento já está sem garantia. Para que o equipamento seja reparado, é necessária a aquisição do serviço de reparo. 

2 Mensagens

4 de abril de 2016 06:00

Olá, Diego, obrigada por responder.

É isso mesmo, um serviço "prime" de obsolescência programada. A garantia acaba e o hardware quebra.

Infelizmente, o valor para conserto é muito alto para se adquirir o serviço de reparo. Provavelmente, vou adquirir um outro notebook, de outra marca.

É uma pena que isto tenha acontecido, pois tenho recomendado a marca a todos os meus clientes. A partir de agora, vou reconsiderar minha total confiança na Dell. E também vou torcer para que meus outros dois computadores da Dell não quebrem também.

3 Apprentice

 • 

1K Mensagens

5 de abril de 2016 07:00

Eu lhe entendo e lhe peço desculpas por não poder lhe ajudar mais. 

Nenhum evento encontrado!

Top