Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1430

9 de janeiro de 2016 09:00

Carregador Inspiron 14R 5420

Boa tarde!

Eu tenho um Inspiron 14R 5420 e gostaria de saber qual carregador eu deveria comprar, pois no site da Dell tem dois modelos, um de 65 watts e um de 90 watts, ambos compatíveis com meu notebook. Qual devo comprar?

O adesivo que havia embaixo do carregador está ilegível, ou seja, não sei qual é o que veio com o computador.

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

27 de novembro de 2022 21:00

Olá Marco, tudo bem? Acredito que um de 90w é melhor pois caso você use algum aplicativo pesado enquanto carrega talvez o de 65w não de conta da carga, mas isso depende do modelo do seu notebook, então para ter certeza, recomendo você entrar em contato com o suporte a vendas da Dell para que eles possam te indicar qual o melhor carregador para você. Abraço!

4 Operator

 • 

2K Mensagens

9 de janeiro de 2016 10:00

Boa tarde, Guilherme.

Se o seu antigo carregador for de 65w, o de 90w também vai suprir a máquina, inclusive irá carregar a bateria mais rapidamente.

Me informe por mensagem particular a etiqueta de serviço do seu Dell que eu verifico qual era o original do seu Dell anteriormente.

Atenciosamente.

8 Mensagens

11 de janeiro de 2016 09:00

Desculpe-me pela ignorância, mas como faço para enviar uma mensagem particular?

4 Operator

 • 

2K Mensagens

14 de janeiro de 2016 16:00

Boa noite, Guilhermekehl.

Você deve acessar o meu perfil aqui, lá do lado direito tem a opção Mensagem Particular.

Atenciosamente.

3 Mensagens

8 de outubro de 2022 23:00

Aproveitando que o tópico ainda está aberto.

Me encontro na mesma situação que o Guilherme. Preciso comprar um carregador para o meu notebook Inspiron 14R 5420, porém não sei se devo comprar o 90w ou do 65w.

 

 

Nenhum evento encontrado!

Top