Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

260

26 de junho de 2017 08:00

Chamado Realizado

Estou desapontada com a Dell, abri um chamado já fazem alguns meses. Achei a Empresa excelente e eficiente demais, as meninas super atenciosas era uma agilidade impressionante.

O Meu caso é troca de Dell inspiron 2 em 1 que adquiri a algum tempo e que inclusive ainda esta na garantia, estou totalmente insatisfeita com a estética dele, o funcionamento é inquestionável porém a estética deixa a desejar com o passar do tempo. 

Talvez o meu caso não seja uma prioridade para a empresa, mas para mim é muito importante foi um investimento alto pro meu bolso e acho um descaso o que estão fazendo comigo.

Bem como disse anteriormente as meninas foram super atenciosas comigo: eu enviei toda a documentação necessária, elas me ligavam e eu ligava para elas. Foi acordado que uma transportadora entraria em contato comigo para coletar o computador e o valor seria ressarcido para minha conta. Já faz um mês e ninguém me liga.... Quando entro em contato não consigo mais falar com as moças que estavam cuidando do meu caso. Me atendem no 0800 e dizem que meu caso está em outro setor e que no mesmo não tem telefone, no caso só por e-mail mesmo. e o incrível é que ninguém mais responde e-mail. 

11 Mensagens

26 de junho de 2017 09:00

Francielles, recomento fortemente que você junte todos os documentos e vá até justiça. Só respeitam desta forma. TAMBÉM ESTOU AGUARDANDO O RETORNO com relação a BATERIA do inspirion 15 7559 (notebook novo - uma semana de uso)que está com problema de carga, ou seja, não está com o desempenho que devia. 

Nenhum evento encontrado!

Top