Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

422

25 de abril de 2016 19:00

Chave Windows 8

Olá...

Comprei um Dell INSPIRON 5447, e o windows teve problema e tive que formatar, com isso não consigo ativar o windows porque ele fica pedindo a chave. 

Qual a magica para resolver isso? 

Grata

793 Mensagens

26 de abril de 2016 14:00

Olá Virginia,

Me informe a TAG do seu Dell assim que visualizar este post.

Para ativação do windows:

Execute todas as atualizações do windows, ele deve buscar a chave automaticamente pelo Windows update.

Para ter certeza de que o sistema está totalmente atualizado, quando estiver atualizando e ele reiniciar, ao iniciar vá nas opções de windows update e procure se ainda há mais alguma a ser feita, faça isso até que ele mostre a mensagem de que não há mais atualizações disponíveis.

Realize este procedimento e me informe o resultado. Fico à disposição.

793 Mensagens

27 de abril de 2016 06:00

Bom dia Virginia,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos concluindo o registro como tudo OK e, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

Nenhum evento encontrado!

Top