Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2008

11 de agosto de 2015 19:00

Chave para o Windows 10

Boa noite,

Gostaria de saber como faço para descobrir qual é a chave do software. Fiz a atualização para o W10 e o mesmo está me pedindo a chave do produto e eu não me lembro o que fiz dessa chave. Alguém pode me ajudar?

444 Mensagens

12 de agosto de 2015 08:00

EdMota, a ativação é reconhecida pela Bios, a não ser que você tenha instalado uma outra versão do windows 10 que não seja compatível a do seu windows original.

A ativação só será feita quando você estiver on-line.

No caso de que o sistema instalado seja compatível ao original, então contacte a Dell:

Suporte técnico

237 Mensagens

13 de agosto de 2015 08:00

Olá Edmota,

Se a versão do Windows instalada no equipamento antes da atualização era o Windows 7, o senhor pode localizar uma etiqueta colada ao equipamento com este serial.

No caso do Windows 8 ou 8.1, este serial é gravado diretamente na placa mãe do equipamento, para visualizar o mesmo é necessário um software para isto.

No link abaixo, tu pode efetuar o download do software, basta executar o mesmo no equipamento que sera mostrado a chave do Windows.

http://social.technet.microsoft.com/wiki/pt-br/contents/articles/21644.windows-8-1-como-verificar-a-chaveserial-que-esta-sendo-usada.aspx

Espero que tenha lhe ajudado!

:D

2 Mensagens

13 de agosto de 2015 10:00

Continua pedindo a chave....

237 Mensagens

17 de agosto de 2015 06:00

Olá Edmota,

Descreva qual a mensagem que esta ocorrendo e se a chave solicitada é do Windows.

Envie em mensagem privada a TAG do equipamento para verificarmos.

Nenhum evento encontrado!

Top