Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

2485

18 de agosto de 2018 12:00

Como DESATIVAR o Thermal Throttling do 7572?

Como aumentar esse limite de 68 graus????????????????

Pelo amor de Deus, alguém tem uma solução?

Moro na serra catarinense, frio da porra, e não consigo jogar UMA PARTIDA de PES com gráficos NO MÍNIMO. Não é possível... deve ter alguma coisa errada com meu 7572. Paguei 4 mil nesse lixo pra que? Se soubesse teria pego um de 2 mil só pra trabalho e com os outros 2k comparia um PS4, porra!

* BIOS e drivers atualizados.

* Hardware ok, segundo o dell assist.

* Intel Speedboost desativado, conforme recomendação dos caras aqui.

* Joguei com o aparelho ligado na tomada (desempenho no máximo).

 

Ou me indicam uma solução para isso, ou eu quero meu dinheiro de volta.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de agosto de 2018 02:00

Na bios da pra desativar alguns controles da cpu como intel speed step entre outros e no windows o net framework faz esse controle tb e pode ser desativado no gerenciador de dispositivos mas todas essas configurações não resolvem a lentidão em jogos, o que resolve mesmo é reduzir a resolução do jogo e desativar filtros até o jogo rodar fluído aumentando aos poucos até encontrar o ponto ideal

A configuração é de excelente qualidade, porém processadores terminados em u não são adequados para jogos, em vez dele prefira terminados em qm, hq ou hk (o qm é antigo mas bem mais rápido que os u de hoje)

Caso tiver no tempo de devolver ainda de uma pensada se vale a pena pois tirando o jogo o processador u tem maior duração de bateria e continua excelente para editar e fazer todas as tarefas que precisa no notebook

Nenhum evento encontrado!

Top