Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

779

6 de dezembro de 2015 19:00

Como criar uma Imagem da partição SO e restaurar sem transtornos?

Depois de deixar o SO com todas as minhas ferramentas instaladas, uso HDclone e crio uma imagem da partição do SO em outra partição.

Feito isto, sempre que preciso dar uma geral no PC basta eu restaurar esta imagem, coisa de 5 minutos e tudo volta igual como deixei no primeiro dia.

O que ocorre é que não tem funcionado no Notebook Dell 5448, crio a imagem mas na hora de restaurar nunca funciona, sempre da erro no final e sugere que eu delete a imagem.

Refiz o procedimento diversas vezes criando diversas imagens e o fim é sempre o mesmo.

Alguém sugere algum aplicativo com boot próprio igual o HDclone? Que faça backup e restauração em baixo nível (isto gera rapidez).

Obrigado.

199 Mensagens

10 de dezembro de 2015 09:00

Olá Cristian, Boa tarde!

Então, como o software HD Clone não foi homologado pela Dell, não conhecemos sua funcionalidade e recursos.

Disponibilizamos o Dell Dell Backup and Recovery que permite a restauração da imagem de fábrica (desde que a partição Recovery esteja disponível)

Aqui você encontra maiores informações sobre sua funcionalidade.

Importante enfatizar que o Dell Backup And Recovery exclui todos os dados e aplica a imagem de fábrica, logo é essencial o backup dos dados.


Nenhum evento encontrado!

Top