Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

617

16 de junho de 2016 14:00

Como fotmatar inspiron 14 5000 de linux para windows

Boa tarde, 

pretendo comprar em breve um notebook inspiron 14  5000 com i7 e 8BG de ram, vou comprar com Ubuntu porém pretendo instalar um windows 10.

levando em conta que vou instalar o windows 10 usando um pen drive preparado para boot, o que preciso fazer para conseguir instalar ele nesse notebook??

vi em algumas postagens algo que é necessário fazer no setup, porém ainda estou meio confuso

Grato.

503 Mensagens

21 de junho de 2016 16:00

Oi Korzerak,

Na verdade não precisa fazer nada de mudança de uma olhada neste passo a passo http://dell.to/1J79XCT Qualquer dificuldade me mande uma mensagem junto com a etiqueta de serviço de seu Dell

Grande abraço, espero ter ajudado 

2 Mensagens

22 de junho de 2016 13:00

Boa tarde, 

obg pelo retorno, para ser mais exato o meu note dell vai chegar por volta do dia 10 do mês que vem, pretendo tirar o hd que vem nele e colocar um SSD e instalar o windows 10 nele.

pelo que li no link enviado por você a instalação vai ser mais fácil do q eu pensava, levando em conta que vou instalar em um SSD mais alguma configuração precisa ser aplicada no settup?

não sei o que seria a etiqueta de serviço que voce citou, ond posso encontrar ela?? quando o note chegar posso dar uma olhada.

Obs: ouvi falar que abrir o note para trocar o HD por um SSD não implica em perda de garantia, é verdade?

Grato.

Nenhum evento encontrado!

Top