Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2477

7 de agosto de 2015 08:00

Como instalar Windows 10 no Inspiron 14 3437

Devo instalar pelo update do Windows 8.1? Ou suporte da dell ? Alguém já instalou nesse modelo? Quais problemas vou encontrar? Vou ter que reinstalar o Office 13 e outros?

Antecipo meus agradecimentos se alguém puder me ajudar.

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 09:00

Olynthes, primeiramente atualize os drivers do windows 8.1, e faça  pelo windows update.

Veja no link abaixo o suporte para seu equipamento.

Windows 10 - Dúvidas e Links Úteis - Windows 10 - Software - Comunidade Dell

Vários problemas de funcionalidades estão ocorrendo com a atualização para o windows 10, mas se mesmo assim você quer atualizar, esteja com as atualizações do windows update em dia.

2 Mensagens

9 de agosto de 2015 07:00

Obrigado Renato.

Queria atualizar os drivers e fazer um backup de recuperação mas não consigo e preciso de ajuda.

Acontece que quero desistir da atualização e não consigo. Já deletei o KB3035583 de atualização para o Windows 10, mas ele insiste em instalar automaticamente. Recebo mensagem para reagendar a instalação mas só aparece três próximos dias. Faço para o terceiro dia. Mas logo em seguida recebo outra mensagem para reagendar novamente. Sinto-me refém da Microsoft. Não consigo me libertar da atualização do Windows 20. Ele começa a baixar e joga uma tela preta. Aí desligo a máquina. Consegui criar uma conta de usuário padrão. Você pode me ajudar a resolver isso? Grato. Olynthes.

199 Mensagens

10 de agosto de 2015 12:00

Boa tarde Olynthes

Para atualizar os drives acesse www.dell.com.br/suporte e insira a Etiqueta de serviço ou o Código de serviço expresso, defina o sistema operacional desejado e inicie download da relação sugerida.

Caso necessite de auxílio (informe a tag como mensagem privada) para que consiga identificar a configuração do seu equipamento e providenciar a relação atual.

Para eliminar o ícone 'Baixe o Windows 10', segue tutorial:

http://www.tecmundo.com.br/windows-10/81126-passo-passo-eliminar-icone-baixe-o-windows-10-pc.htm

Após remover o KB3035583 execute as ações abaixo:

  1. Reiniciar o sistema operacional
  2. Após o reinicio, digite no campo de busca do iniciar a palavra “Verificar” e selecione “Verificar se há atualizações”.
  3. Localize a atualização KB3035583
  4. Clique com o botão direito do mouse e clique em ocultar

Espero ter ajudado.

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

11 de agosto de 2015 07:00

Bom dia Olynthes,

em nosso canal Dell Suporte Brasil, no Youtube, temos um vídeo que te ajudará a atualizar os drivers de seu equipamento: 

http://dell.to/1I1jN54.

Atenciosamente,

Nenhum evento encontrado!

Top