Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8396

12 de abril de 2016 05:00

Como limpar a carcaça do Dell Gamer 7000 Series - 7559

Galera, comprei um Dell Gamer e vi que o material dele é diferente dos materiais normais, é um pouco emborrachado, digamos. 

Gostaria de saber qual é  a melhor forma para limpar-lo, porque engordura bem a parte de cima e fica todo manchado...

Valeu!

503 Mensagens

12 de abril de 2016 15:00

Oi ArthurCiappina,

Me informe por mensagem privada a etiqueta de serviço de seu Dell ;)

de uma olhada neste link http://dell.to/1HiK2pR ;e veja como limpar seu Dell

4 Mensagens

8 de outubro de 2016 21:00

olá!! amigos! preciso de ajuda para limpar meu dell inspiron 15 7000 séries 7559 , é meio emborrachado a carcaça esta manchando todo e em cima minha filha ricou de caneta não sai por nada!! o que usar?? que produto passar?? preciso da ajuda dos mais antigos!! muito grato! e perdoe o incômodo!!

1 Mensagem

30 de outubro de 2017 21:00

Olá PCMADU, vc conseguiu descobrir como tirar as manchas do seu pc? o meu está ficando todo manchado tbm, porém n sei como evitar que as manchas aumentem.

att

4 Mensagens

31 de outubro de 2017 14:00

Cnsegui nada , muito mal atendimento da Dell!! me mandaram pra um link que não explica nada , esta todo manchando o meu!! eu misturei água com gotas de alcool e esfreguei forte deu uma aliviada, mas nem sei se danifica mais!!! 

10 Mensagens

20 de abril de 2018 14:00

Tenho um 2 em 1.... lixo.... resolveram os problemas de "tela azul da morte" na garantia, mas essa porcaria de acabamento não tem produto que limpe... visito clientes e tenho vergonha de abrir o note na frente pois dá uma impressão de descuido....

1 Mensagem

19 de outubro de 2018 06:00

ACHEEEEEIIIII .... Toalha Mágica Fixxar, só usar ela um pouco úmida (com água) , ela tira as marcas de dedos do emborrachado. Na tela e no teclado eu uso lenço umedecido, mas ela também serve.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de outubro de 2018 07:00

Pode-se limpar com uma solução de água com algumas gotas de limpa vidros. Se possível evite apoiar os braços no notebook pois o material dos notebooks mais populares mancha com facilidade. Se não me engano o xps é o único que não mancha mas tem custo exorbitante uns 5000% de lucro em cima. É muito caro mesmo. Caso precise apoiar os braços tente proteger com uma pequena toalha por exemplo

2 Mensagens

4 de janeiro de 2019 17:00

Sério? Procurei e fala de produtos náuticos. Funciona mesmo? Não fica com danos depois??

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

4 de janeiro de 2019 19:00

O meu computador eu limpo com esta solução sendo pano de microfibra quase seco bem pouco umedecido

Pra evitar manchas quase sempre uso mouse externo

2 Mensagens

11 de janeiro de 2019 13:00

Pois eu mal toco nisso uso teclado e mouse externo E está manchado e parece q n vai sair 😩😩 tenho medo de passar algum produto e manchar sabe

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

11 de janeiro de 2019 19:00

Uma solução de água com algumas gotas de limpa vidros ou detergente

Umedeça um pano de microfibras e deixe quase seco. Esse pano pode ser usado para limpar o notebook

Não aplique nenhum produto diretamente no notebook pois acaba com a tinta ou pode até corroer

Nenhum evento encontrado!

Top